Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Artigos

Pr. Aldo Ferreira de Souza
Pastor e Missionário no Campo Missionário em Honduras, Bacharel em Teologia pela Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas (FAFITEAL), membro da Convenção de Ministro de Alagoas (COMADAL), Graduação e Pós-graduação em Segurança Pública, Curso de Espanhol ( FITES), Curso de Missões na Escola de Missões das Assembleias de Deus (EMAD), Curso de Antropologia Missionária e Fundamentos Apostólicos da Obra Missionária (FATEM).
05/07/2018
Chamada Missionária

Introdução.

Não há dúvida de que é Deus e somente Deus que chamou e continuará a chamar tantas e muitas vezes jovens obreiros, porque ele tem um plano para a colheita. O chamado é divino; o próprio Jesus nos disse em Lc.10.2, que oramos para que Deus envie obreiros. Portanto, podemos concluir que o chamado divino é uma resposta a essa oração; Ele chama as pessoas para o trabalho missionário e para o trabalho em geral.

Continuar lendo...
01/07/2018
Como se faz Missões

Introdução.

Ao ler um Artigo do Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, pastor presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, sobre OS TRÊS ELEMENTOS COM OS QUAIS SE FAZ MISSÕES, publicado no Informativo Voz Missionária, pág. 04, edição 13 de agosto de 2017, despertou em minha pessoa o desejo de escrever COMO SE FAZ MISSÕES.

Continuar lendo...
25/06/2018
A Responsabilidade do Pastor Missionário nas Missões

Introdução.

Eu falo de missões porque sou obediente a Deus, e vejo através da Bíblia que a principal e fundamental tarefa da igreja é a pregação do Evangelho a todas as nações.

Continuar lendo...
23/06/2018
Choque Cultural

Introdução.

Hoje simplesmente eu posso falar de Choque Cultural, pois, os sete primeiros meses de experiência que passamos aqui na obra missionária em Honduras – Centro América, foi muito difícil. Tudo praticamente diferente do nosso país - Brasil. A cultura, usos e costumes, alimentação, clima, fusos horários e principalmente o idioma. Mais graças ao nosso bondoso Deus superamos o choque cultural.

Continuar lendo...
19/06/2018
Missões: Um Grande Desafio

Introdução.

“E, saindo eles ao Senhor e jejuando, disse o Espírito Santo: Separai-me, agora, Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado”. (At.13.2).

Continuar lendo...
16/06/2018
Janela 10/40: Um Grande Desafio

JANELA 10/40

O Que É?

Continuar lendo...

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.