15 de agosto de 2020
Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

19/07/2020

Pr. Hermann Trindade foi o mensageiro deste domingo (19) na igreja sede

Uma pessoa de Delmiro Gouveia entregou sua vida para Cristo durante a transmissão



O culto deste domingo (19) foi abrilhantado com a participação da equipe de louvor da igreja sede e dos cantores da terra e teve uma mensagem impactante ministrada pelo pastor Hermann Trindade acerca da compaixão e da misericórdia do Senhor para com o Seu povo. Por motivo de outras atividades eclesiásticas, o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima não pôde participar da cerimônia, mas enviou saudações cristãs a todos os irmãos.

Após o momento de louvor, o pastor Augusto Nicácio fez a leitura devocional na primeira carta do apóstolo Paulo a Timóteo 2.1-5. Este fragmento das Sagradas Escrituras tem servido de referencial para que a igreja persevere em oração por todos os homens nesse período de pandemia, incluindo as autoridades constituídas, para que alcancem uma vida quieta e sossegada, inclusive no tocante à salvação de todos os homens, que é a vontade de Deus.

O pastor Paulo Souza ministrou uma saudação inspirada na epístola de Paulo aos Efésios 2.4-10, que manifesta àqueles cristãos os novos parâmetros pelos quais deveriam conduzir as suas vidas. O ministro explicou que muitas vezes as pessoas constroem uma percepção equivocada sobre si mesmas, mas que a vontade de Deus é que tenhamos um entendimento que corresponda à transformação de Cristo em nós.

“A percepção que tenho em relação a mim mesmo precisa, necessariamente, passar pela condição espiritual em que eu fui recolocado, a partir da conversão em Cristo Jesus. Ele nos fez assentar nos lugares celestiais, não por mérito nosso, uma posição que nos comprada pelo sangue de Jesus”, ressaltou o pastor.

Continuando a programação, o pastor Hermann Trindade compartilhou com os presentes e internautas um ensinamento valoroso baseado no registro bíblico que narra a cura milagrosa do leproso operada por Jesus, que está registrada no livro de Lucas 5.12-16. Enriquecendo a pregação com fatos bíblicos e históricos, o pastor Hermann destacou que da mesma forma que Jesus se moveu de grande compaixão pelo leproso, Ele usa de compaixão para com as pessoas nos dias de hoje.

“Jesus pode fazer o impossível pela tua vida e nada está perdido na presença de Jesus. Entregue-se a Ele totalmente que Ele vai cuidar de você e da sua família, e você vai ver o Senhor fazer grandes coisas na sua vida”, exclamou.

Após a ministração foi anunciado que um jovem do município de Delmiro Gouveia entregou sua vida para Cristo.



FASE AMARELA

Lembramos que a partir desta segunda-feira (20) todos os templos da Assembleia de Deus em Maceió estarão funcionando com 50% de sua capacidade total e que outros 20 municípios da região Metropolitana e da região Norte do estado estão autorizados a reabrir para a celebração dos cultos com o funcionamento de 30% da capacidade.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos
  • Pr. Hermann Trindade foi o mensageiro deste domingo (19) na igreja sede
  • Pr. Hermann Trindade foi o mensageiro deste domingo (19) na igreja sede
  • Pr. Hermann Trindade foi o mensageiro deste domingo (19) na igreja sede
  • Pr. Hermann Trindade foi o mensageiro deste domingo (19) na igreja sede
  • Pr. Hermann Trindade foi o mensageiro deste domingo (19) na igreja sede
  • Pr. Hermann Trindade foi o mensageiro deste domingo (19) na igreja sede

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Sextas-feiras 18:30 - Culto de Oracão

Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais