Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Especial

10/06/2009

Vencedores da Promoção do Dia dos Namorados recebem os prêmios

Diretor-administrativo do portal Adriano Oliveira entrega a premiação


Maria Josefa (sogra do irmão Edilson Pereira, um dos vencedores) recebe prêmio das mãos de Adriano Oliveira, diretor-administrativo do ADALAGOAS

Na Semana dos Namorados, o Portal ADALAGOAS promoveu um concurso para escolher as melhores declara?es de amor e premiar os seus autores. Os ?pombinhos? deixaram externar o verdadeiro sentimento para com a pessoa amada. Foram alvos os casais solteiros, noivos ou que j? subiram ao altar.

As melhores declara?es foram selecionadas:

Dc. Edilson Pereira (Paulo Afonso-BA)

"Carta para minha querida esposa. Voc? n?o faz id?ia do que eu sinto por ti. Saiba que eu te amo demais. E o tamanho deste amor n?o tenho como descrever.

Tudo o que eu sinto por voc?. Em gestos meus se revela. No dia-a-dia, no ato de dividir; repartir n?o s? nossas alegrias.

Mas, cada avan?o conseguido. Cada dia ? o melhor dia, cada momento ? o melhor momento. Ah! S?o tantas est?rias para contar.

N?o sei por onde come?ar. O melhor de tudo ? que ? verdade. N?o ? devaneio do poeta. Tanto que a poesia n?o rima, n?o ? uma carta qualquer.

? uma carta ao meu amor, mas, eu sei que quando voc? a ler, ver? em cada palavra, nosso amor. Em cada frase, um momento nosso.

E saber?s que eu sou feliz. O mais feliz dos mortais. E se na poesia faltou ? rima. O amor rimou em seu cora??o. E nossos cora?es comp?em.

A mais linda can??o. E se faltarem palavras aqui. Voc? as achar? em meus beijos. Nunca conseguirei dizer tudo, Somem-se os beijos, as palavras, meus gestos de amor.

Cada momento passado, nosso presente, e de certo. O que vir? pela frente. Estou de peito aberto. Para te amar cada vez mais.

O que me deixa mais feliz. ? o seu sorriso na leitura. A certeza de que sou correspondido. E se tudo for um sonho, sei que n?o acordarei sozinho.

Te amarei para sempre minha querida esposa!"

Pr. Ismael da Silva (Batalha-AL)

"Na vida tudo se resume num momento, numa realidade, numa situa??o, numa condi??o, numa conversa, num ouvir, num olhar, num toque, numa frase: TE AMO!

Diante disso nada mais importa!"

Emerson Caetano (Tabuleiro do Martins, Macei?-AL)

?Como uma a?ucena entre os espinhos assim ? voc? entre as jovens, minha amada Daniele. A?ucena: planta apreciada pelo aroma e beleza das flores. O tempo n?o apaga nem as ondas do mar levam para longe tudo que nos aconteceu, foi um plano de Deus. Eu te amo!"

O portal estar? sempre promovendo concursos, ? somente o internauta prestar aten??o.



DA REDA??O
Galeria de Fotos
  • Vencedores da Promoção do Dia dos Namorados recebem os prêmios

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.