Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Especial

10/06/2009

Sai lista dos vencedores da Promoção do Dia dos Namorados

Portal premia as melhores declarações de amor


Promoção Dia dos Namorados do Portal ADALAGOAS

Na Semana dos Namorados, o Portal ADALAGOAS promoveu um concurso para escolher as melhores declara?es de amor e premiar os seus autores. Os ?pombinhos? deixaram externar o verdadeiro sentimento para com a pessoa amada. Foram alvos os casais solteiros, noivos ou que j? subiram ao altar.

As melhores declara?es foram selecionadas:

Dc. Edilson Pereira (Paulo Afonso-BA)

"Carta para minha querida esposa. Voc? n?o faz id?ia do que eu sinto por ti. Saiba que eu te amo demais. E o tamanho deste amor n?o tenho como descrever.

Tudo o que eu sinto por voc?. Em gestos meus se revela. No dia-a-dia, no ato de dividir; repartir n?o s? nossas alegrias.

Mas, cada avan?o conseguido. Cada dia ? o melhor dia, cada momento ? o melhor momento. Ah! S?o tantas est?rias para contar.

N?o sei por onde come?ar. O melhor de tudo ? que ? verdade. N?o ? devaneio do poeta. Tanto que a poesia n?o rima, n?o ? uma carta qualquer.

? uma carta ao meu amor, mas, eu sei que quando voc? a ler, ver? em cada palavra, nosso amor. Em cada frase, um momento nosso.

E saber?s que eu sou feliz. O mais feliz dos mortais. E se na poesia faltou ? rima. O amor rimou em seu cora??o. E nossos cora?es comp?em.

A mais linda can??o. E se faltarem palavras aqui. Voc? as achar? em meus beijos. Nunca conseguirei dizer tudo, Somem-se os beijos, as palavras, meus gestos de amor.

Cada momento passado, nosso presente, e de certo. O que vir? pela frente. Estou de peito aberto. Para te amar cada vez mais.

O que me deixa mais feliz. ? o seu sorriso na leitura. A certeza de que sou correspondido. E se tudo for um sonho, sei que n?o acordarei sozinho.

Te amarei para sempre minha querida esposa!"

Pr. Ismael da Silva (Batalha-AL)

"Na vida tudo se resume num momento, numa realidade, numa situa??o, numa condi??o, numa conversa, num ouvir, num olhar, num toque, numa frase: TE AMO!

Diante disso nada mais importa!"

Emerson Caetano (Tabuleiro do Martins, Macei?-AL)

?Como uma a?ucena entre os espinhos assim ? voc? entre as jovens, minha amada Daniele. A?ucena: planta apreciada pelo aroma e beleza das flores. O tempo n?o apaga nem as ondas do mar levam para longe tudo que nos aconteceu, foi um plano de Deus. Eu te amo!"

Os vencedores devem entrar em contato pelo telefone 9982-2672 para receber seu pr?mio. O portal estar? sempre promovendo concursos, ? somente o internauta prestar aten??o.



DA REDA??O

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.