Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Especial

11/07/2009

Pr. José Antônio é destaque em jornais evangélicos

Ele concedeu entrevista ao JNE e teve artigo publicado no Mensageiro da Paz


Pr. José Antonio dos Santos

Quem folheou o Jornal Novas de Esperan?a ou o informativo Mensageiro da Paz do m?s de julho se deparou com a foto do pastor Jos? Ant?nio dos Santos em pelo menos uma das p?ginas. O presidente da Assembleia de Deus em Alagoas foi destaque nestes peri?dicos, a partir de uma entrevista exclusiva sobre o crescimento da igreja no Estado e de um artigo sobre o arrebatamento e a ressurrei??o dos Justos.

Para o JNE, o pastor Jos? Neco fez um balan?o de seus 23 anos de administra??o da AD em Alagoas. Ele recebeu a equipe do jornal em casa, antes de viajar para o Sert?o onde visitaria mais um campo assembleiano. Al?m deste ponto, avaliou a obra mission?ria, o trabalho de evangeliza??o e relatou sua rotina di?ria.

O destaque da entrevista foi a conclus?o que o pastor Jos? Ant?nio chegou quando questionado sobre o crescimento da AD ao longo de duas d?cadas de gest?o. ?Digo que foi um crescimento assustador?, avaliou. E foram nestas perguntas que o presidente revelou praticar o aeromodelismo e a pescaria nas resumidas horas vagas que ainda possui, geralmente nas quintas-feiras. ?? o meu dia para descansar?, resumiu.

Quase toda a p?gina 25 do Mensageiro da Paz deste m?s foi reservada para o artigo ?O Arrebatamento da Igreja, a Ressurrei??o dos Justos e o Mil?nio?, de autoria do Pr. Jos? Neco. O texto opinativo explica como se dar? a segunda Vinda de Jesus, os sinais que antecedem este grande evento, a metodologia que ser? utilizada por Deus para ressurgir os salvos e o Reino Milenial.

O artigo ? ilustrado com a foto do autor e com uma imagem evidenciando uma luz que corta nuvens pesadas no c?u e que refletem em ?guas mar?timas. Para enfocar, o informativo divulga os cargos exercidos pelo Pr. Jos? Ant?nio dos Santos no minist?rio assembleiano. Atualmente ele ? l?der da Conven??o da Assembleia de Deus em Alagoas, 5? vice-presidente da CGADB e presidente da Uni?o dos Ministros das ADs no Nordeste (Umadene).

Tanto o Jornal Novas de Esperan?a como o Mensageiro da Paz continua ? venda na livraria da igreja-sede ou nas pr?prias congrega?es.



THIAGO GOMES
Galeria de Fotos
  • Pr. José Antônio é destaque em jornais evangélicos

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.