Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Especial

03/09/2010

Enquete indica que internautas do AD Alagoas preferem Marina na presidência

Dilma Rousseff aparece em segundo e Serra em terceiro, numa enquete do portal


Marina Silva, Dilma Rousseff e José Serra

Se as elei?es fossem hoje o Brasil teria a primeira presidenta da Rep?blica. Por?m, diferente das ?ltimas pesquisas de inten??o de voto, quem subiria ao Pal?cio do Planalto com a faixa presidencial n?o seria a candidata Dilma Rousseff (PT) e, sim, Marina Silva (PV). Na opini?o dos internautas do Portal AD Alagoas, na enquete que responderam nos ?ltimos dias, a candidata evang?lica venceria ainda no primeiro turno. Teria 56% dos votos.

Bem atr?s apareceria a candidata do presidente Luiz In?cio Lula da Silva. Rousseff surge com 20,2% da prefer?ncia dos internautas do Portal Evang?lico que Aviva. Jos? Serra (PSDB) ? o terceiro colocado, com 16%.

O levantamento indica tamb?m que 7,8% dos que acessaram o AD Alagoas ainda n?o decidiram em qual candidato ir?o votar daqui a exatamente um m?s, quando est?o marcadas as elei?es. A enquete teve 1.687 participantes e n?o se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei n?. 9.504/97, mas de mero levantamento de opini?es, sem controle de amostra, o qual n?o utiliza m?todo cient?fico para sua realiza??o, dependendo, apenas, da participa??o espont?nea do interessado.

A ascens?o da candidata do PV, pelo menos segundo esta enquete, mostra que os evang?licos ? levando em considera??o que eles s?o a maioria dos que acessam este site ? apostam que a senadora da Assembleia de Deus tem condi?es de assumir o comando do Pa?s. Em muitos coment?rios, o nome de Marina Silva surge como a melhor op??o entre os candidados que a? est?o.

?Sonhamos com um Brasil verdadeiramente crist?o. Trabalhamos para ver os valores do Reino de Deus vividos em todos os segmentos da sociedade. Aposto na Irm? Marina, crendo que Deus poder? us?-la no projeto redentivo da na??o, e convicto de que chegou a hora de aliar a intercess?o ao trabalho, que me disponho a fazer tudo que me for poss?vel para testemunhar a seu favor, recomendando-a como a melhor escolha do momento na corrida ao Planalto?, afirmou o di?cono Ed?lson Pereira.

Com argumentos, o irm?o Thiago Rodrigo tamb?m indica Marina Silva para presidenta. ?Meu voto ? na Marina Silva, pois ela n?o est? a favor da lei em que ? permitido legalizar o casamento gay, e outra ela ? crente e filha de Deus e n?o do inimigo, pois melhor ? uma serva de Deus est? l? apoiando a todos sem restri?es?.

Mas, nem todos querem Marina Silva e dizem que ? melhor dar sequ?ncia ao trabalho que est? sendo executado pelo governo Lula. ?Dilma Rousseff, ? uma mulher preparada para governar o nosso Pa?s. N?o importa se Dilma foi guerrilheira ou n?o, o que importa ? a mulher, que tem capacidade pol?tica. N?o se admite, no s?culo 21, pessoas com a mem?ria atrofiada, pessoas estas que desmerecem a capacidade das pessoas, com preconceito?, foi o que disse o internauta Clefes Ferreira de Moura.

O irm?o Manaces Tavares da Silva quer tamb?m Dilma na presid?ncia. ?porque a Dilma pra mim ? a melhor op??o. N?o vamos estragar o que Lula fez pelo Brasil?. Nenhum dos internautas comentou sobre a candidatura do tucano Jos? Serra, tampouco dos demais candidatos, considerados nanicos.



THIAGO GOMES
Rep?rter

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.