Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Fateal

31/01/2011

Matricule-se nos cursos de Teologia da Fafiteal

Saiba como se matricular no Básico ou no Bacharelado


Bíblia Sagrada: base do curso teológico

Desde o in?cio de janeiro est?o abertas as matr?culas para os interessados nos cursos B?sico e Bacharel em Teologia, facilitados pelo n?cleo da Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas (Fafiteal), localizado no Tabuleiro do Martins. As aulas s?o ministradas nas noites de ter?a, quarta e quinta-feira, em salas do Col?gio Din?mico.

Os cursos foram iniciados no in?cio do m?s e t?m dura??o de dois anos cada. Como explica a coordenadora do n?cleo do Tabuleiro, irm? Eneide Paula Caetano Saraiva, para fazer o Bacharel o aluno precisa ter o curso B?sico conclu?do. E somente faz o Bacharel quem j? tem o ensino m?dio completo.

Ao final, desejando ter o diploma reconhecido pelo Minist?rio da Educa??o (MEC), deve iniciar a integraliza??o na Fafiteal, que fica no Jacintinho, em Macei?.

Os interessados no curso devem se apressar para n?o perder nenhum assunto importante. O conselho da coordenadora ? que os alunos assistam ?s aulas desde o in?cio para completar o processo. ?A inten??o do n?cleo teol?gico ? formar, pelo menos, duas turmas do B?sico e mais duas do Bacharel, cada uma com, no m?ximo, 35 alunos?, disse a irm? Eneide Caetano.

De acordo com ela, o curr?culo dos cursos compreende o ensino de disciplinas consideradas de extrema import?ncia para a forma??o teol?gica. Entre elas destacam-se Pneumatologia ? doutrina do Esp?rito Santo, Soteriologia ? doutrina da Salva??o e Hermen?utica ? interpreta??o do texto e do contexto b?blico.

Integram a equipe de educadores desta extens?o da Fafiteal, entre outros, o presb?tero Tony Duarte (Valpara?so), di?cono Jairo (irm?o do pastor Juceni Rocha) e a psicopedagoga Cl?udia Ten?rio. O pastor Sebasti?o Oliveira, diretor da faculdade, tamb?m exerce a fun??o de diretor pedag?gico do n?cleo do Tabuleiro do Martins.

Mais informa?es sobre os cursos podem ser obtidas pelos telefones (82) 3342-1325/8877-5006/9659-2556, com a irm? Eneide.



THIAGO GOMES
Rep?rter

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.