Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Fateal

26/01/2012

Abertas matrículas na Fafiteal; curso de Teologia é reconhecido pelo MEC

Taxa de matrícula é de R$ 165, com mensalidade no mesmo valor


Bíblia Sagrada: base do curso teológico

Est?o abertas as matr?culas do curso b?sico de Teologia na Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas (Fafiteal) para o 1? semestre de 2012. O curso tem dura??o de tr?s anos com a integraliza??o de mais um ano e meio pela Faculdade Evang?lica das Assembleias de Deus (Faecad) para diploma??o ser reconhecida pelo Minist?rio da Educa??o e Cultura (MEC).

Os interessados devem procurar a sede da Fafiteal, localizada na Avenida Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho, ao lado da Assembleia de Deus na Cohab e em frente ao Unicompra, com c?pias da RG, do CPF, do comprovante de resid?ncia, do hist?rico escolar do 2? grau e uma foto 3/4. A taxa de matr?cula ? de R$ 165, com mensalidade no mesmo valor. A secretaria avisa que o aluno ter? 10% de desconto quando pagar no vencimento.

O curso de Teologia bacharelado, ou seja, de n?vel superior, somente ? oferecido no pr?dio da faculdade. Ao todo s?o 48 disciplinas em quatro anos e meio de estudos. As mat?rias envolvem Teologia Sistem?tica, Bibliologia, Educa??o Religiosa, Filosofia, Antropologia e Psicologia. A maioria dos professores s?o especialistas.

As turmas t?m aulas na segunda, quarta e quinta ? noite, com salas tamb?m aos s?bados pela tarde. Para mais informa?es ligar para 82 8843-4073 (Pb. Maxwell Santos) ou 82 9912-8376 (Pr. Sebasti?o Oliveira). Em breve, o portal AD Alagoas divulgar? fotos da diploma??o da 1? turma com curso reconhecido pelo MEC. A formatura ocorreu no dia 14 de janeiro.

Siga-nos no twitter:@PortalADAlagoas



L?lian Tourinho
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.