Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Concurso

11/02/2012

Ifal abre seleção para professor substituto em Maceió e mais 3 cidades

Inscrições podem ser feitas até as 23h59 da próxima terça-feira


Instituto Federal de Alagoas (Ifal)

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu inscri?es para o processo seletivo de professor substituto do ensino b?sico, t?cnico e tecnol?gico. O edital destina oito vagas para os campi Macei?, Marechal Deodoro, Palmeira dos ?ndios e Satuba. As inscri?es podem ser feitas at? as 23h59 da pr?xima ter?a (14), atrav?s da internet no site http://concurso.ifal.edu.br.

O sal?rio de professor substituto ? de R$ 2.124,20 para o regime de 40 horas, podendo ser acrescido de vantagens, conforme a lei. A taxa de inscri??o do concurso ? de R$ 45,00 e deve ser paga apenas nas ag?ncias do Banco do Brasil, at? o dia 15 deste m?s. O processo seletivo ter? validade de um ano. A sele??o tem duas fases: primeiro, a prova de t?tulos, seguida da prova de desempenho did?tico ou t?cnico. Os resultados das duas fases ser?o divulgados no site do Ifal e no quadro de avisos dos campi.

O candidato dever? entregar os documentos necess?rios para a prova de t?tulo na Diretoria de Ensino do campus que oferta a vaga pretendida, de 13 a 16 de fevereiro, das 8h ?s 12h e das 14h ?s 17h. Ser?o classificados dez candidatos para a segunda fase. O resultado da primeira fase ser? divulgado at? o dia 23 de fevereiro. O sorteio do ponto para a realiza??o da segunda fase, no caso da prova de desempenho did?tico, ser? realizado no dia 28 deste m?s, ?s 8h, no respectivo campus.

A prova de desempenho did?tico ser? realizada no dia 29, no respectivo campus, das 8h ?s 12h, com os primeiros cinco sorteados, e das 14h ?s 18h com os ?ltimos cinco sorteados.

Siga-nos no twitter:@PortalADAlagoas



Tudo na Hora
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.