Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

09/03/2009

Solange, da AD de Belém: "Agradeço a Deus por tudo"

Hoje, ela conta vitória com sua filha de oito meses


Solange com a sua filha Isabel: milagre de Deus

Para a edifica??o dos nossos internautas, segue o relato da irm? Solange Marina, da cidade alagoana de Bel?m, membro da Assembleia de Deus dirigida pelo pastor Rosival Agostinho. ? somente para quem crer:

"Eu, Solange Marina da Concei??o, 35 anos, em 1? de novembro de 2007 descobri que estava com um tumor no rosto e, nesta mesma data, fiquei gr?vida, passei por momentos dif?ceis, pois o m?dico olhou o meu exame e falou que eu estava com c?ncer e eu tinha que aceitar fazer um aborto, porque eu ia ter que passar por um tratamento.

Neste momento o meu mundo desabou, voltando para minha casa fui orar a Deus e pedir for?as para passar por este vale de tristeza e ang?stia. Foi em meio a este vale que decidi n?o fazer aborto. Entreguei a minha vida e a vida da crian?a nas m?os de Deus, fui encaminhada para outro m?dico, e mostrando os exames ele falou que realmente eu tinha um tumor, mas que ele n?o era maligno, e que eu ia ter que passar por uma cirurgia. Quando eu falei que estava gr?vida, ele disse que esta crian?a podia nascer com problema devido ao exame de tomografia que tinha que ser feito. Mas eu disse que mesmo assim eu n?o ia fazer aborto e que s? ia fazer a cirurgia quando a crian?a nascesse.

Hoje minha filha Isabel tem 8 meses, gra?as a Deus, e ? uma crian?a normal e saud?vel. Agrade?o a Deus por tudo que o Senhor tem feito e vem fazendo por mim. Atualmente, estou fazendo os exames para a cirurgia, mas creio que o Senhor est? comigo e vai me d? vit?ria.

Conto este testemunho para aumentar f? de muitos que est?o passando por momentos semelhantes ao meu. Confie em Deus, por que Ele ? o socorro bem presente nas horas de ang?stia e de tristeza. Que Deus aben?oe a todos, am?m!"



Da Reda??o

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.