Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

12/03/2011

Diácono do Benedito Bentes 1 leva choque elétrico por 10 segundos e não morre

Luciano Rocha sofreu descarga elétrica de 220 volts e sobreviveu por um milagre divino


Diácono Luciano Rocha conta livramento de morte

O di?cono Luciano Rocha, membro da Assembleia de Deus em Benedito Bentes 1, escapou da morte por um milagre divino. At? os pr?prios m?dicos reconheceram o tamanho do livramento de morte. Ele sofreu uma descarga el?trica de 220 volts por quase dez segundos e sobreviveu. O acidente aconteceu durante o feriado de carnaval.

Na consagra??o de jovens da igreja, ele pediu a oportunidade para relatar o fato e aproveitar para agradecer ao Senhor por t?-lo tirado do vale da sombra da morte. A juventude se alegrou pela b?n??o e concordou que somente pela m?o de Deus o obreiro ainda est? vivo.

Ele contou que trabalhou durante o dia e chegou por volta das 20 horas. Mesmo cansado ainda teve for?as para cultuar ao Senhor no Congresso de Jovens. Ao retornar para casa, ap?s o culto aben?oado, ele disse que precisou enrolar o longo fio de uma bomba d??gua. Ele n?o percebeu que o aparelho estava conectado na extens?o de energia.

Ao terminar de enrolar, o ?garfo? da extens?o tocou em seu antebra?o e passou corrente el?trica. O filho mais velho estava pr?ximo, mas, nervoso, n?o conseguiu agir. A esposa, irm? Luciana Alves, correu at? a tomada e tentou desconectar. ?Demorou ainda cerca de dois segundos para ela conseguir tirar da tomada?, contou o obreiro.

De acordo com o di?cono Luciano, a sensa??o ? desesperadora de quem est? sofrendo uma descarga el?trica. ?Minhas pernas ficaram duras e meu corpo tremia todo. Quando minha esposa desconectou a tomada eu tombei e n?o consegui mais caminhar. Meu filho pensou que eu estava morto?, narrou.

Ele foi levado rapidamente para a Santa Casa de Miseric?rdia de Macei?, onde foi atendido no setor de urg?ncias e emerg?ncias. Um dos m?dicos suspeitou, pela marca no antebra?o, que o choque teria sido de, no m?ximo, dois segundos. ?Quando dissemos que foi quase dez segundos, ele disse que tinha sido o 'homem l? de cima'?, revelou Luciano Rocha.

?O Senhor ainda fecha cova de crente. N?o sabemos o dia em que vamos partir; ? num piscar de olhos. Agrade?o as miseric?rdias de Deus em minha vida?, comentou o di?cono.



THIAGO GOMES
Rep?rter
Galeria de Fotos
  • Diácono do Benedito Bentes 1 leva choque elétrico por 10 segundos e não morre

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.