Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

28/03/2011

Ex-feiticeiro, jovem alagoano mudou de vida quando conheceu Jesus

Irmão Kelbson conta parte do seu testemunho para o Portal AD Alagoas


Irmão Kelbson teve a vida transformada pelo Senhor

A vida do irm?o Kelbson, servo do Senhor em Aracaju (SE), mudou completamente quando ele conheceu Jesus. Em contato com o Portal AD Alagoas, por e-mail, ele relatou parte de seu testemunho de vida. Apesar de t?o jovem, trilhou os caminhos das trevas, impulsionado at? por familiares e amigos mais pr?ximos que o classificavam de m?dium ? um guia no sentido esp?rita. Kelbson virou feiticeiro e teve a vida entregue ?s m?os de Satan?s desde crian?a, mas quando viu seu caminho pr?ximo a um abismo n?o encontrou solu??o em mais ningu?m, a n?o ser em Cristo.

O pastor Aur?lio Jos? Alves, l?der da Assembleia de Deus em Girau do Ponciano, afirma que cuidou do rapaz por um tempo. ?A situa??o dele era complicada quando o conheci. Mas o Senhor foi tratando e ele se reergueu?, testificou o dirigente do campo.

Abaixo, conhe?a um pouco da hist?ria deste jovem transformado pela m?o poderosa do Senhor Jesus. O relato foi escrito por ele mesmo.

Eu, o irm?o Kelbson, nasci em um lar cat?lico e ali cresci. Por volta dos nove anos de idade, eu entrei em um terreiro de candombl?. Entrei nessa vida de escravid?o porque durante minha inf?ncia vivi muito doente com muitas ?endemonia?es? e muito sofrimento. As pessoas diziam que eu era m?dium e tinha correntes pra trabalhar. Eu tinha que cuidar e zelar dos ?orix?s? e das entidades .

Come?ando a ali assistir o culto a satan?s, os sacrif?cios, as feiti?arias, e todo o ritual sat?nico, comecei desde muito cedo a aprender e praticar os feiti?os e bruxarias

Irm?os, satan?s me usou pra fazer coisas abomin?veis e horr?veis aos olhos de Deus. Ali eu tinha que dar sacrif?cios de animais, oferendas, comidas, roupas, tomar banhos com mau cheiro e v?rias outras coisas.

Satan?s me levava aos cemit?rios, encruzilhadas, as matas, aos lagos, as praias para ali fazer os pedidos, as evoca?es e oferendas.

Eu vivi preso ali sendo escravizado muitos anos por dem?nios sofrendo e servindo. Al?m de tudo ainda era chamado de ?CAVALO?.

Mas o Senhor todo tempo j? era comigo.

Deus com seu amor me enviou seus servos por muitas vezes pra me mostrar a verdade, mas, por minha ignor?ncia, passei por grandes processos de dor e enfermidades na minha vida.

O Senhor permitiu uma enfermidade na minha vida a qual os m?dicos e os exames que fiz n?o foram capazes de descobrir. Recorrendo, assim, a tudo e a todos e sem achar solu??o, entrei em processo de depress?o.

O Senhor me enviou o seu Esp?rito Santo e me fez ver que o que eu estava fazendo naquele terreiro n?o era certo e que existia um grande Deus que me amava e somente Ele poderia me curar.

Indo a Secretaria de Sa?de para marcar mais um exame, encontrei uma irm? da Assembleia de Deus. Desesperado, chorando e sem ter mais solu??o, pois os m?dicos n?o sabiam o que era a enfermidade, pedi pra que a irm? levasse meu nome pra o pastor orar por mim.

Ai, o Deus que eu desprezava, o Deus que eu n?o gostava, o Deus dos crentes, o Grande, o Todo Poderoso, fez com que eu fosse a uma igreja, mas com o cora??o endurecido n?o aceitei Jesus. Dias depois, eu fui de novo a igreja e naquele noite tive o encontro maior da minha vida: o encontro com o Senhor Jesus .

E, ali, o Senhor, por seu infinito amor, me libertou das garras de satan?s, me libertou das opress?es e me curou da doen?a que os m?dicos n?o sabiam o que era.

Hoje, sou um jovem que vive e se alegra na presen?a do Deus vivo. Sou batizado nas ?guas e o Senhor, pela sua miseric?rdia, me batizou com o Esp?rito Santo. Sou Vaso de Jeov?, servo do Deus Todo-Poderoso, mas pequeno nas nas m?os do Grande.



DA REDA??O

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.