Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

07/07/2011

Deus dá vitória e filhos a mamães alagoanas

Deus é fiel e realiza o desejo do nosso coração


Elisângela (esq.) segurando Sara em seus braços e Paula com Pietro

Os relatos que seguem abaixo ? somente para quem cr? em milagres. Deus ? fiel e realiza o desejo do nosso cora??o, quando estamos na vontade do Senhor.

A vit?ria da mam?e Terezinha

No ano de 2002, Tereza Nic?cio (AD Farol), conhecida como irm? Terezinha, gr?vida e ap?s sentir forte peso em suas pernas, recebeu de seu m?dico um triste diagn?stico: esclerose m?ltipla, que atinge os neur?nios do sistema nervoso central.

O diagn?stico causou grande tristeza a Terezinha, pois buscava um grande sonho: ser m?e. O m?dico desaconselhou o casal, pois os efeitos da medica??o provocam m? forma??o do feto, e a gravidez se tornaria um grande risco para a m?e tamb?m.

Enquanto a medicina n?o trazia esperan?a, Terezinha ouvia de seu amado esposo as seguintes palavras: "Os m?dicos n?o s?o Deus. Deus ? poderoso. Voc? tem orado a Deus sobre este sonho? Tem comovido os irm?os da igreja? Tem pedido com f??

A f? do casal, que estava totalmente dependente de Deus, levou a alcan?ar a grande vit?ria. Vinicius Nic?cio Godoy nasceu saud?vel e trouxe alegria a toda a fam?lia. Deus o sustentou no ventre de sua m?e. Terezinha agradece a Deus pela sua grande miseric?rdia e aos familiares e amigos que se uniram em ora??o durante toda a prova??o. ?Deus ? grande e fiel?, concluiu Terezinha.

Deus d? filho a mulher est?ril

Elis?ngela Toledo de Almeida agradece a Deus pelo milagre ocorrido em sua vida. Ela sofria com miomas e tamb?m endometriose em est?gio avan?ado. Os m?dicos n?o a aconselharam a ter um beb? de forma natural. A melhor op??o seria se submeter ao tratamento de insemina??o artificial.

Elis?ngela preferiu tentar se acostumar com a realidade de um casamento sem uma crian?a. Mas Deus teve compaix?o do casal. Sem eles saberem, a tia de Elis?ngela, Odete Calisto, orava muito a Deus, pois n?o se conformava com a situa??o. Por quase quatro anos, Calisto se dedicou com Terezinha (sogra) e Ariana (cunhada) em fervente ora??o pelas madrugadas.

Elis?ngela afirma, com alegria, que Deus atendeu a prece de seus familiares. Ela sustentou uma gesta??o dif?cil, que culminou num parto cesariano que a fez ficar tr?s dias na UTI por causa de uma infec??o que misteriosamente desapareceu, causando confus?o na equipe m?dica. Deus concedeu a felicidade para o casal hoje poder abra?ar a linda Sara.

A mam?e Paula (na foto com Sara) tamb?m est? grata a Deus pela vinda de seu segundo filho Pietro que tamb?m ? fruto da f? e da ora??o fervorosa ao Senhor.

Siga-nos no Twitter: @PortalADAlagoas



L?lian Tourinho, editora-geral
[email protected]
Galeria de Fotos
  • Deus dá vitória e filhos a mamães alagoanas

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.