Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

27/07/2011

Braskem abre inscrições para programas de estágio e trainee

Interessados têm até o dia 29 de agosto para concorrer a 162 vagas


Braskem

A Braskem abriu inscri?es para os seus programas de Est?gio e Trainee 2012. Ao todo ser?o 162 vagas em diversas ?reas e regi?es do Pa?s. As inscri?es est?o abertas at? o dia 29 de agosto pelo novo portal www.jovensbraskem.com.br.

Ser?o 27 oportunidades para o Programa de Trainee 2012, em que os selecionados passam por diferentes ?reas da empresa durante um ano e meio. O candidato que desejar participar precisa ter a gradua??o conclu?da entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 em um dos seguintes cursos: Engenharia Qu?mica, Engenharia Mec?nica, Engenharia de Materiais, Engenharia Produ??o, Engenharia de Seguran?a do Trabalho e Engenharia Metal?rgica; Administra??o, Psicologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Qu?mica, Qu?mica Industrial e Economia.

J? o Programa de Est?gio 2012 vai selecionar 135 estagi?rios, que ter?o a oportunidade de complementar a sua forma??o e unir o conhecimento te?rico adquirido na universidade ? pr?tica. Os candidatos dever?o terminar o curso entre dezembro de 2012 e dezembro 2013.

Os trainees e estagi?rios selecionados passar?o por programas estruturados de desenvolvimento de compet?ncias t?cnicas e comportamentais, al?m da intera??o com as equipes de trabalho. Para poderem aplicar seus conhecimentos te?ricos em atividades pr?ticas, eles desenvolver?o projetos em suas ?reas de atua??o, sempre com o acompanhamento dos l?deres diretos e da equipe de Recursos Humanos da Braskem.

Uma das novidades dos processos ? o site www.jovensbraskem.com.br. O novo portal foi elaborado para ser um canal de comunica??o entre a empresa e o p?blico jovem. Nele est?o dispon?veis informa?es relevantes sobre os programas, a empresa e o mercado. A ideia ? contribuir com o crescimento profissional e pessoal dos interessados independente da sele??o pela qual passar?o.

O objetivo da empresa ? atrair e desenvolver jovens talentos que se identifiquem com os valores da Braskem. A Braskem foi classificada no Guia Voc? S/A ? As Melhores Empresas para Come?ar a Carreira. A pesquisa ? a ?nica do mundo voltada exclusivamente ao p?blico jovem que avalia o ambiente de trabalho e as pr?ticas e pol?ticas de gest?o de pessoas das empresas voltadas a estes profissionais.

Trainees

Cursos: Engenharia Qu?mica, Engenharia Mec?nica, Engenharia de Materiais, Engenharia Produ??o, Engenharia de Seguran?a do Trabalho e Engenharia Metal?rgica; Administra??o, Psicologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Qu?mica, Qu?mica Industrial e Economia.

Localidades: Cama?ari (BA), Salvador (BA), Macei? (AL), Triunfo (RS), Duque de Caxias (RJ), S?o Paulo (SP), Cubat?o (SP) e ABC(SP).

Dura??o do programa: um ano e meio

Requisitos: forma??o conclu?da entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, ingl?s avan?ado e disponibilidade para mudan?a/viagens.

Processo seletivo: inscri??o, teste on-line de ingl?s e l?gica, din?mica de grupo, teste oral de ingl?s, painel de neg?cios e entrevistas.

Benef?cios: vale-refei??o ou restaurante no local, vale-transporte/ estacionamento ou ?nibus, previd?ncia privada, assist?ncia m?dica, assist?ncia odontol?gica e participa??o nos lucros.

N?mero de vagas: 27

Prazo de inscri?es: de 27 de julho a 29 de agosto

Estagi?rios

Cursos

SP: Ci?ncias Cont?beis, Economia, Engenharia Qu?mica, Engenharia de Produ??o, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computa??o, Engenharia El?trica, Engenharia de Automa??o e Controles, Engenharia Civil, Administra??o, Gest?o Ambiental, Qu?mica, Biologia, Comunica??o Social: Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rela?es P?blicas, Rela?es Internacionais, Ci?ncias Sociais, Log?stica, Qu?mica Industrial e An?lise de Sistemas.

AL: Engenharia Qu?mica, Administra??o e Engenharia Mec?nica.

RJ: Engenharias Qu?mica, El?trica e Mec?nica.

BA: Engenharia Qu?mica, Engenharia Mec?nica, Engenharia Ambiental, Engenharia El?trica, Engenharia da Computa??o ou Ci?ncias da Computa??o; Administra??o, Economia, Log?stica, An?lise de Sistemas, Ci?ncias Cont?beis e Qu?mica Industrial.

RS: Engenharia Qu?mica, Engenharia Mec?nica, Engenharia El?trica, Engenharia Automa??o e Controles, Engenharia Materiais, Engenharia de Pl?sticos, Engenharia Mecatr?nica; Administra??o, Qu?mica e Qu?mica Industrial.

Dura??o do programa: entre um e dois anos

Requisitos: Os candidatos dever?o terminar o curso entre dezembro de 2012 e dezembro 2013 e ter ingl?s b?sico.

Processo seletivo: inscri??o, teste on line de ingl?s, din?mica de grupo e entrevistas.

Benef?cios: vale-refei??o ou restaurante no local, vale-transporte/estacionamento ou ?nibus e assist?ncia m?dica.

N?mero de vagas: 135

Prazo de inscri?es: de 27 de julho a 29 de agosto

Siga-nos no Twitter: @PortalADAlagoas



Ascom
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.