Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

17/10/2011

Aumentam testemunhos de cura de obesidade no círculo de oração do Farol

Uma das irmãs tinha 180 kg e já perdeu 60 rapidamente


Irmã Luzanira conta detalhes das curas no círculo de oração

A dirigente-geral do c?rculo de ora??o Betesda, da Assembleia de Deus no bairro do Farol, em Macei?, irm? Luzanira Barbosa, divulgou que vem aumentando a quantidade de agradecimentos sobre curas de obesidade. Uma das que receberam a gra?a chama-se Lourdes, tinha 180 kg e informou ter perdido cerca de 60 kg depois que foi beneficiada pela intercess?o especificamente neste sentido.

O prop?sito come?ou a partir da pr?pria dirigente. Ela diz que teve diversas experi?ncias em que presenciou o agir do Senhor em casos envolvendo aumento exagerado de peso. H? registro de pessoas que sonhavam em perder quilos para melhorar a qualidade de vida e que conseguiram pela confian?a em Jesus Cristo. Os que anseiam por ganhar peso tamb?m est?o sendo alvo deste trabalho.

?Depois que Jesus me curou de c?ncer, fiquei com 120 quilos e todos os dias aumentava de peso. Um filho meu chegou a ficar com 155 quilos e um dia, na igreja da Cohab, Jesus me usou para cur?-lo. Hoje ele tem 90 quilos e ? um milagre?, revelou a irm? Luzanira. Ele ainda relata que uma empregada dom?stica que trabalhava em sua resid?ncia era muito magra e lutava para ganhar peso. Ap?s a intercess?o, a mulher aumentou 20 kg e vive satisfeita com o resultado.

?Com estes epis?dios em minha vida fiquei consciente de que Deus queria que eu orasse neste sentido: pelos obesos e pelos magros. A obesidade causa depress?o, baixa auto-estima e problemas de sa?de. Do contr?rio, a mesma coisa?, comenta a dirigente do c?rculo de ora??o.

No caso da irm? Lourdes, os m?dicos se admiraram com a perda de peso repentina da paciente. ?Os m?dicos j? marcaram at? a cirurgia pl?stica para corrigir as imperfei?es resultantes da perda de peso. ? um milagre mesmo da parte do Senhor. Ele ? o M?dico dos m?dicos por excel?ncia e as irm?s t?m vindo agradecer?, finalizou a irm? Luzanira.



Thiago Gomes
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.