Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Música e Literatura

11/10/2012

Congresso de ED no Rio tem 22 seminários simultâneos

Pr. Elienai Cabral (DF) e professora Marlene LeFever (EUA) ministraram no evento


Pr. Elienai Cabral, um dos palestrantes do 7º Congresso de ED

Um dos maiores eventos destinado ao ensino e ao estudo da Palavra de Deus, o 7? Congresso Nacional de Escola Dominical reuniu milhares de pessoas, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (11). Presentes caravanas de v?rias partes do pa?s. Foram feitos vinte e dois semin?rios simult?neos com diversos temas e palestrantes.

A professora Marlene LeFever (EUA) ministrou para professores de jovens aprendendo sobre ?Did?tica e recursos no ensino de jovens na Escola Dominical?. J? o pastor Elienai Cabral (DF) ministrou para superintendentes e pastores levando-os a refletir sobre ?a Escola Dominical como prioridade da Igreja?.

Um dos participantes alagoanos, Pb. Rivad?via Corr?a, da igreja em Cana?, em Macei?, enviou informa?es para o portal AD Alagoas direto do evento. Ele conta ?o primeiro dia de Congresso teve muita gente chegando at? na parte da tarde. A programa??o foi grande nessa quinta-feira: devocional, plen?rias?.

O presb?tero alagoano disse que as cerca de 2500 cadeiras do audit?rio principal ficaram lotadas. Ele destaca ainda a participa??o de grupos de diversos estados. ?Muitas foram as caravanas, mas o destaque hoje foi a do Acre, com dois ?nibus e quatro dias de viagem, camiseta personalizada e um custo por pessoa de R$ 800,00?

O 7? Congresso Nacional de Escola Dominical ? promovido pela CPAD ( Casa Publicadora das Assembleias de Deus), no Centro de Conven?es Riocentro, na zona oeste da capital fluminense. O evento segue at? o dia 13 de outubro com o tema ?Santificai-vos na verdade; a tua palavra ? a verdade?, baseado em Jo?o 17.17.



Da Reda??o/AD Alagoas
Com informa?es do Pb. Rivad?via Corr?a Jr

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.