Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Música e Literatura

12/03/2013

Portal AD Alagoas sorteia ingressos para show de Bruna Karla e Davi Sacer

Noite de louvor será no Ginásio do Sesi, dia 27 abril, com Discopraise e Ungidos 4


Em uma parceria com a Wes Entretenimentos, o portal AD Alagoas ir? sortear tr?s ingressos para a grande noite de louvor no dia 27 de abril (s?bado), a partir das 19h, no Gin?sio Presidente Fernando Collor de Mello (Sesi), com Bruna Karla, Davi Sacer, Discopraise e Banda Ungidos 4.

Para participar, os internautas devem enviar um coment?rio nesta mat?ria sobre os cantores que ir?o se apresentar no evento; n?o esquecendo de colocar o telefone e o e-mail para contato. O sorteio ser? realizado no dia 22 de abril, segunda, com todos que comentarem na mat?ria. O resultado ser? anunciado no Portal AD Alagoas.

O evento promete reunir milhares de adoradores. Segundo a organiza??o, a noite de louvor ter? uma mega estrutura em palco, ilumina??o e som. Al?m das atra?es musicais, o encontro de louvor e adora??o ter? a participa??o especial do pregador Ev. Adriano Oliveira (AD Farol). "Ser? uma noite inesquec?vel com muita adora??o, clamor, alegria e ministra??o da palavra de Deus", disse Adriano.

Os bilhetes s?o limitados e podem ser adquiridos nos seguintes postos de vendas: livrarias G?nesis (Centro e Benedito Bentes), Shekihah (Jacintinho), Alfa (S?o Miguel dos Campos-AL), Betel (Arapiraca-AL) Arca de No? (Ed. Br?da, no Centro), Espa?o Gospel (Shopping P?tio) e nos estandes Viva Alagoas, Folia Brasil, Griffe do Frango e Papelaria Central.



L?lian Tourinho
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.