Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Música e Literatura

26/06/2013

Com vasta programação, Louvação tem grande procura para inscrições

Mais de 400 pessoas vão participar do maior evento de música da Assembleia de Deus em Maceió


A organiza??o do II Louva??o ? congresso de louvor e adora??o realizado pela Assembleia de Deus em Macei? ? comemora a procura de interessados em participar do evento a ser realizado nos dias 27 a 30 de junho na igreja-sede, no bairro Farol e no Col?gio Pontual, simultaneamente. At? a noite desta ter?a (25), mais de 400 pessoas haviam confirmado a inscri??o.

Segundo a irm? Leude Sim?o, as oficinas de T?cnica Vocal, Violino/Viola e Sax foram as primeiras a ter as vagas preenchidas. ?Essas tr?s oficinas foram as mais procuradas e j? est?o esgotadas as vagas?, comentou. Quem desejar informa?es sobre oficinas para outros instrumentos musicais pode obter informa?es pelo telefone 2122-8933 ramal 237.

?Muitos irm?os est?o vindo at? a igreja-sede para fazer a inscri??o. Alguns pastores est?o fazendo inscri?es de grupos. Isso fez com que aumentasse o n?mero de inscritos?, explicou a coordenadora.

Metro Big Band

O maestro Josu? Francisco, coordenador do LouvA??o, destacou a participa??o da Metro Big Band, banda dos Estados Unidos que ter? participa??o especial no congresso. ?Eles v?o se apresentar todas as noites nos cultos que ser?o abertos ao p?blico e v?o testemunhar na igreja?, pontuou.

Ainda segundo o maestro, a Metro Big Band far? apresenta?es especiais em Macei? nesta semana. Na sexta-feira, dia 28, a Banda vai se apresentar no Leal ? Lar Evang?lico Pastor Esperidi?o de Almeida e no Lar Batista Marcolina Magalh?es. J? no s?bado a banda vai ao Conjunto Freitas Neto no Benedito Bentes.

?Haver? uma grande tarde de evangeliza??o com v?rias igrejas no Freitas Neto. Ser?o distribu?dos folhetos para evangeliza??o e a comunidade ter? a oportunidade de ouvir m?sicas executadas pela Metro Big Band?, informou

Grande coral

Outra grande atra??o do LouvA??o ser? um grande coral formado pelos alunos cadastrados nas oficinas. O grande coral ter? ainda a participa??o da Metro Big Band e vai se apresentar no culto do s?bado e no encerramento no domingo pela manh?.

Os certificados para os participantes ser?o expedidos pelo hot site do evento. Cada aluno receber? sua senha e login para fazer a impress?o. Mais informa?es podem ser obtidas pelo email: [email protected]



Marigleide Moura
[email protected]
Galeria de Fotos
  • Com vasta programação, Louvação tem grande procura para inscrições

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.