Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Música e Literatura

04/07/2013

Uma Bíblia e um pastor fazem parte das aventuras finais de Malhação

Série juvenil, no ar na Rede Globo desde 1995, está na reta final de uma de suas temporadas


Cena de Malhação

A s?rie juvenil Malha??o, no ar na Rede Globo desde 1995, est? na reta final de uma de suas temporadas nesta semana, pois, na pr?xima segunda (8), entrar? em cena um novo elenco e novas hist?rias. Entre as ?ltimas aventuras dessa temporada que chega ao fim, a presen?a de um pastor e uma B?blia est?o sendo definitivos no enredo que envolve o personagem Vitor, interpretado pelo gal? Guilherme Leicam, e o ?bandido? Sal, vivido pelo ator Pedro Cassiano.

Nas ?ltimas semanas, Sal, que est? preso, recebeu a visita de seu antigo comparsa, Alem?o (personagem do ator Wagner Torres), vestido de pastor. Depois que o carcereiro deixa os dois a s?s, Alem?o esclarece o motivo da sua apari??o: ?Eu tenho um jeito de tirar voc? daqui de dentro. Ent?o, t? interessado agora em ouvir a palavra sagrada??, brincou ele. Sal, ent?o, respondeu: ?Cansei de fugir, Alem?o. Vou cumprir minha pena, pagar o que eu devo e sair daqui limpo?. No entanto, o falso pastor deixa uma B?blia com o ?amigo?.

Essa foi entregue, nos epis?dios desta semana, para a personagem Lia, vivida pela jovem atriz Alice Wegmann, que j? foi sequestrada por Sal e tem esperan?as de rever o dinheiro que o ?bandido? levou no seu resgate. Sal enviou a B?blia, com algumas palavras destacadas, na visita que recebeu de Vitor, namorado de Lia na trama.

O que significa o que foi grifado no livro sagrado e como essa aventura vai terminar s?o mist?rios que v?o ser revelados nos cap?tulos finais, que ser?o exibidos at? sexta-feira (5). Esta temporada fez sucesso com personagens como Ju (Agatha Moreira), Lia (Alice Wegmann), Fatinha (Juliana Paiva), Orelha (David Lucas), Bruno (Rodrigo Simas), Gil (Daniel Blanco) e muitos outros. Para ficar por dentro, acesse o site da s?rie.

Malha??o ? uma s?rie de televis?o brasileira para o p?blico adolescente, produzida e exibida pela Rede Globo, desde 24 de abril de 1995. At? 2013, j? s?o mais de 20 temporadas. Durante os primeiros anos, o principal cen?rio da s?rie era uma academia de gin?stica fict?cia chamada Academia Malha??o no Rio de Janeiro (RJ). Embora o t?tulo da s?rie permane?a o mesmo, o cen?rio mudou atrav?s dos anos de academia para um col?gio de ensino m?dio. A s?rie ? exibida em v?rios pa?ses pela Globo Internacional, como Portugal e Canad?.



The Christian Post
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.