Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Música e Literatura

16/01/2014

Cantora de forró lança carreira gospel sem deixar de lado as baladas

Stefhany Absoluta tem projeto de um EP com CDs infantis que chega ao mercado em fevereiro


Stefhany Absoluta

A cantora de forr? Stefhany Absoluta, 22 anos, est? investindo no mercado gospel. O projeto ? o lan?amento de um EP voltado para o p?blico infantil com m?sicas religiosas.

A jovem diz que sempre foi evang?lica e que na igreja ela se sente completa. ?Desde crian?a fui criada na igreja evang?lica, minha av? ? crist?, minha m?e tamb?m, ? onde me sinto completa e feliz?, afirmou.

Apesar da mudan?a de estilo a cantora n?o pretende deixar a vida de baladas. ?Vou continuar causando na balada, adoro ser absoluta, tenho muitos f?s gays que adoram meu trabalho?, afirmou.

Cantar para crian?as ser? como retornar ao in?cio de sua carreira, como ela mesmo explica ao lembrar que come?ou a cantar muito nova. ?Grande parte dos meus f?s s?o crian?as. Quando comecei tamb?m era muito nova, depois de um tempo quis mostrar meu lado absoluta, mulher, poderosa e sexy?, diz.

Stefhany fez sucesso nas redes sociais em 2009 quando lan?ou o v?deo clipe da m?sica ?Cross Fox?. A forma ousada como se veste e o estilo brega das can?es tornou a cantora conhecida nacionalmente. Em 2011 ela chegou a formar uma dupla com sua irm?, Ari Loba, lan?ando o disco ?Somos Absolutas?, mas a parceria acabou e ambas voltaram a seguir carreiras solo.

?Precisei de um tempo para me organizar, decidir o que queria para minha carreira, por isso, me afastei um pouco da m?dia?, disse Stefhany que volta a ser assunto com o anuncio da carreira gospel.



Gospel Prime

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.