Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Convenção alagoana

24/07/2015

Nas redes sociais, assembleianos lamentam morte do pastor José Neco

Internautas lamentam morte e falam da boa reputação do obreiro


Pr. José Antonio dos Santos

Centenas de internautas estão usando as redes sociais para lamentar a morte do pastor José Antonio dos Santos, pastor–presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, vice presidente da CGADB e presidente da Umadene ( União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste). Pastores, missionários e membros estão externando o sentimento de dor e perda neste momento tão importante para a denominação, o ano do centenário.

Leia algumas frases

“Sentindo a mesma dor de quando perdemos nossos pais. Seus ensinamentos estarão sempre presente em nossa caminhada. Até breve! Vamos estar juntos outra vez”, postou o missionário na Argentina, pastor Pedro.

“Infelizmente as pessoas que amamos não são eternas, hoje o céu ganha um tesouro, meu pai , meu pastor meu amigo. só resta a saudade”, postou Nívia Acioli.

“O mundo perde um grande homem, a Assembleia de Deus perde seu grande líder”, postou no Facebook Thiago Barbosa.

“Faleceu na manhã de hoje o nosso querido Pastor Presidente das Assembleias de Deus no estado de Alagoas, Pr. José Neco.

"Meu pai, meu amigo, meu vizinho, meu pastor. Um homem que nos acompanhou desde o início do nosso ministério na Assembleia de Deus aqui no Estado, sempre nos aconselhou muito, sempre nos deu muita atenção”, lamentou a cantora Dorinha Lima

“Vou sentir muito a sua falta meu amado e querido Pastor Jose António dos Santos. Alagoas também sentirá sua ausência. Nós te perdemos e o céu ganhou”, escreveu o pastor Hélio Vieira Cabral.

Breve biografia

O pastor José Antonio dos Santos nasceu em 5 de dezembro de 1931, na cidade de Santana do Ipanema-AL, filho de Alcides Antonio dos Santos e Otília Cavalcante dos Santos. Ele aceitou a Jesus como salvador em junho de 1955, foi batizado nas águas em agosto de 1956. Foi separado para o diaconato em agosto de 1958. Dois anos depois passou a presbitério e em 1962 foi ordenado ao ministério de pastor-evangelista. No dia 6 de junho de 1986, assumiu a presidência da igreja do Estado de Alagoas. O pastor José Antonio também presidiu a Umadene( União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste) por cinco mandatos consecutivos e ocupava a vice-presidência da CGADB ( Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil)



Marigleide Moura
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Sextas-feiras 18:30 - Culto de Oracão

Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais