Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

14/08/2010

Câncer some de mulher durante transmissão de culto pela internet

Ela acompanhava cântico de jovens da AD em Indaiatuba-SP pelo site


Templo da AD em Indaiatuba

Depois de ser curada de c?ncer, a m?e de Cl?udia Staneli, que mora no Canad? h? anos, enviou o seu testemunho ? igreja Assembleia de Deus em Indaiatuba, regi?o de Campinas, em S?o Paulo. A igreja liderada pelo din?mico pastor, Raimundo Soares de Lima, mant?m a transmiss?o dos cultos pela internet.

Todas as cerim?nias s?o acompanhadas por centenas de pessoas mundo afora. S?o m?quinas plugadas de v?rias partes do mundo, como Brasil, Jap?o, Portugal, Estados Unidos e Canad?, com mais de 20 cidades, em m?dia, e at? 235 computadores, como ocorreu no dia 13 de junho.

Embora de gera?es distantes das novas tecnologias, pastor Raimundo demonstra saber separar o joio do trigo e n?o deixa de usar a efic?cia de ferramentas com vistas ? proclama??o do Evangelho de Cristo. Ele interage com os internautas, cumprimentando e incentivando-os a divulgar o culto entre amigos e familiares. Sua simpatia, aliada ? Gra?a tem resultados animadores. Muitos, al?m do acompanhamento, enviam emails comunicando-se com a igreja.

Curada de c?ncer e convers?o de m?dico

Dentre todos, destaca-se o testemunho da m?e de Cl?udia, brasileiras que vivem h? anos, no Canad?. Em um dos cultos, durante o louvor pelos jovens, as duas se alegravam enquanto assistiam ao culto, pela internet, no Canad?. A m?e de Cl?udia tratava de um c?ncer no est?mago e estava sentada em uma cadeira. De repente, ela deu um pulo e passou a reclamar de forte dor no est?mago, onde o c?ncer se mantinha. Em seguida, teve de ser levada para o hospital.

Durante o atendimento, o m?dico, que j? havia diagnosticado o c?ncer, percebeu, por meio de exames, que o tumor maligno havia desaparecido. Ele quis saber o que ocorrera. Enquanto elas narravam os fatos, o m?dico p?s-se de joelhos e quis tamb?m receber Jesus, pois ficara maravilhado com o milagre.

Cl?udia Staneli enviou email ? igreja e glorificou ao Senhor pelo ocorrido.

Renova e sem inova?es

Com um come?o pequeno e humilde, a AD em Indaiatuba tem motivos sobejos para louvar ao Senhor. Nem s? por seu crescimento e influ?ncia social, mas principalmente pela not?ria a??o divina em sua hist?ria.

Sem apelar para inova?es, os milagres ocorrem dentro de uma liturgia tradicional e totalmente assembleiana. Ora??o inicial de joelhos e c?nticos da Harpa Crist?, com acompanhamento de uma orquestra ?bem afinada? com a boa m?sica, s?o algumas das refer?ncias. E o pr?prio pastor acompanha o c?ntico dos hinos, sempre com vigor. Sua din?mica n?o esconde seu estado de entusiasmo.



Pr. Ant?nio Mesquita
Rep?rter (Direto de S?o Paulo)

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.