Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Congressos e retiros

08/02/2013

CONGRESSOS E RETIROS COMEÇAM EM AL

Portal assembleiano divulga os principais eventos em Alagoas


Última noite do Conjoaad 2012

Enquanto milhares irão participar do carnaval, período conhecido como a "festa da carne" e esperado por muitos no Brasil, com bebidas e também excessos que podem resultar em perdas irreparáveis, os assembleianos em Alagoas estarão buscando a Deus em diversos retiros e congressos espalhados pelo Estado.

É o caso da 5ª edição do Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus (Conjoaad) na 2ª Região da capital, marcado para começar no sábado, 9, à noite. Para os interessados, a organização dividiu o evento em dois pólos: o ginásio do Colégio Fantástico, no Benedito Bentes, e a Escola Estadual Maria Lúcia Lins Freitas, no Graciliano Ramos, vão se transformar em templos de adoração ao Senhor. Os pregadores são os pastores Jorge Paz (SC), Cleber Rodrigues (MG), Robson Ribeiro, André Barbosa, Marcos Lopes, Neilson Silva e Demétrius Costa (RJ).

A coordenação divulgou ainda que mais de 2 mil jovens e adolescentes irão integrar dois grandes grupos de louvor. O repórter do Portal AD Alagoas, Thiago Gomes, estará fazendo a cobertura jornalística durante o período. E mais: correspondentes do portal por todo o Estado estão a postos para enviar informações e imagens dos encontros abençoados que estarão ocorrendo neste período, de 9 a 13 de fevereiro. É só conferir por aqui.



L?lian Tourinho
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.