11 de agosto de 2020
Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Congressos e retiros

06/03/2014

Unidos por Cristo promove congresso avivado em Porto Calvo

Evento aconteceu de 1º a 4 de março em três templos da cidade


Congresso assembleiano em Porto Calvo

A Assembleia de Deus em Porto Calvo, município localizado no litoral Norte de Alagoas, vivenciou dias de glórias nesse período do carnaval. O congresso do Unidos por Cristo reuniu centenas de jovens, adolescentes e novos convertidos do campo portocalvense de 1º a 4 de março. A igreja em Porto Calvo tem a liderança do pastor José Rodrigues Pereira.

O encontro aconteceu em três templos assembleianos de Porto Calvo, foram eles: templo-sede, Mangazala e Antarctica. O congresso teve como tema a passagem na Bíblia Sagrada que se encontra no livro de Ez 2, 1-2 que diz: “E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo. Então, entrou em mim o Espírito, quando falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava”.

A abertura do congresso, no sábado (1º), à noite, aconteceu na sede da AD no município. O templo-sede ficou pequeno para o grande coral de jovens, adolescentes e novos convertidos. A preleção ficou por conta do pastor Ângelo César, de Santa Catarina. Uma mulher decidiu aceitar Jesus como único e suficiente salvador.

Domingo (2) foi a vez do templo central do bairro Mangazala receber o congresso. Pela manhã, houve estudo bíblico e consagração na igreja com a ministração do pastor Rodrigo Scottini, de Santa Catarina. O mesmo pastor catarinense foi preletor da noite e o templo ficou pequeno para o número de crentes, um telão teve que ser colocado ao lado da igreja.

Segunda-feira (3) o templo do bairro Antarctica recebeu os congressitas. Pela manhã houve consagração, com a ministração da palavra do pastor Evanuel Olegário, de São Paulo. Ele também foi o responsável por pregar o evangelho no período noturno. Mais uma vez um telão teve que ser posto no lado de fora da igreja.

A terça-feira (4) foi a data do encerramento do congresso no templo-sede de Porto Calvo. O estudo bíblico pela manhã foi feito pelo pastor Adauto Júnior, do Rio de Janeiro. Ele também trouxe a palavra de Deus na noite final do encontro assembleiano.

O grande coral Unidos por Cristo é formado por jovens, adolescentes e novos convertidos das congregações: Sede, Júlia Buarque, Antarctica, Betel, Mangazala, Belém, Nova Jerusalém, Maciape, Várzea Grande e Usina Santa Maria.



Maur?cio Silva
Especial para o portal AD Alagoas
Galeria de Fotos
  • Unidos por Cristo promove congresso avivado em Porto Calvo
  • Unidos por Cristo promove congresso avivado em Porto Calvo
  • Unidos por Cristo promove congresso avivado em Porto Calvo
  • Unidos por Cristo promove congresso avivado em Porto Calvo
  • Unidos por Cristo promove congresso avivado em Porto Calvo

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Sextas-feiras 18:30 - Culto de Oracão

Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais