Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Congressos e retiros

07/03/2014

AD em Viçosa promove 7º Congresso de Jovens e Adolescentes

Segundo a organização, Deus abençoou a igreja, liderada pelo Pr. Donizete Inácio


Nos dias 1 a 5 de março, a cidade de Viçosa-AL foi palco de um dos maiores eventos evangélico de Alagoas: o Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus. A 7ª edição teve como tema: Eu tenho as marcas de Cristo.

A programação teve início no sábado (1) com a presença de centenas de pessoas vindas das cidades da Região do Vale do Paraíba e povoados de Viçosa-AL, especificamente amigos não evangélicos. A ministração da Palavra de Deus ficou por conta dos pastores Alcione Rosa (RS), dia 1º; Anselmo Dantas (ES), dia 2; Moisés Leopoldino (SP), dia 3; Alex Guerra (RS), dia 4, e Carlos Eduardo (ES), dia 5.

Segundo a organização, Deus abençoou a igreja nesta cidade, liderada pelo Pr. Donizete Inácio de Melo. Pela manhã, a igreja se reuniu para momento de louvor e adoração com o grupo de jovens local e participação das Uniões de Jovens das igrejas assembleianas de Chã-Preta-AL, Lagoa da Canoa-AL e Maribondo-AL.

Na programação, também houve o lançamento do CD da cantora Débora Guerra, do Rio Grande do Sul, esposa do Pr. Alex Guerra. "Deus estava presente, renovando vidas e alegrando a igreja durante os estudos bíblicos com a direção do Pr. Donizete Inácio", contou um dos organizadores.

A direção da igreja agradece a Deus por seu infinito amor e por abençoar de forma poderosa durante os cinco dias do congresso. "Nossa gratidão a cada jovem e adolescente por todo o empenho, carinho, dedicação e a responsabilidade. Nossa gratidão à diretoria da união de jovens que se esforçou pela realização de mais este brilhante congresso", finalizou o pastor Donizete.



Da Reda??o/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.