Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Congressos e retiros

16/02/2015

Conversões marcam abertura do Congresso em Rio Largo


O congresso em Rio Largo começou com poder de Deus e muitas bênçãos espirituais. A noite festiva ainda foi assinalada pela conversão de várias pessoas. A festa teve início após um grande desfile que percorreu ruas da cidade com pelotões reunindo crianças, jovens e adultos. À noite a 17° edição do Congresso da Assembleia de Deus de Rio Largo, intitulado “Revestido da armadura de Deus, prontos para guerrear!” também celebrou os 68 anos da fundação da igreja, que propaga o evangelho de Jesus Cristo e oferece à sociedade uma programação diferente durante o período carnavalesco.

Para o pastor Arnóbio, o congresso tem grande importância para a cidade. “O evento traz crescimento para a igreja e bênção para a cidade, pois seguramente a família estará debaixo da proteção de Deus. Quando nos propomos a realizar este congresso, buscamos a Deus em oração para proteção e livramento dessa cidade e esperamos que muitas pessoas participem conosco durante estes quatro dias, a expectativa é de recebermos aproximadamente quatro mil pessoas para cada noite do evento”, destacou.

Após o desfile, os irmãos se reuniram em frente à quadra de esportes Luiz Alves da Silva para a realização da cerimônia de abertura, que contou com a entrada da União da Mocidade da Assembleia de Deus de Rio Largo (Umadril), pastores das 33 congregações da cidade, a União Feminina da Assembleia de Deus de Rio Largo (Ufadril), a União dos Senhores da Assembleia de Deus de Rio Largo (Usadril), além da entrada de bandeiras oficiais e a participação das Bandas Acordes Celestes e Harmonia Angelical. O desfile e a cerimônia de abertura foram organizados pelo Grupo de Peças e Jograis (Grupej) da igreja sede, com a supervisão da irmã Antônia de Lima.

Além dos departamentos de louvor citados acima, a programação da noite contou também com a Banda Filadélfia (Coruripe) e os cantores Eveny Braga (Maceió), Everaldo Silva e Danny Viana (ambos locais). O ministrante da noite foi o pastor Matias Soares, do Rio de Janeiro, que baseou a sua mensagem no livro de Marcos, capítulo 4 e versículos 35 ao 41, e enfatizou que a tribulação faz o homem perder o alvo, gerando assim incredulidade no mesmo.

O pastor ainda destacou atitudes do diabo que provam o porquê dele nunca desistir de lançar investidas na vida dos irmãos, mas enfatizou que o cristão não deve temer, pois quando Deus age em favor de seus filhos, ninguém O impede. Os fim do culto, quatro pessoas se converteram ao evangelho.

Domingo

O congresso no domingo teve a realização do batismo, que contará com a ministração do pastor Matias Soares (RJ) e o louvor da Orquestra Filarmônica Filadélfia (Rio Largo), dos cantores Eliã Santos (Rio Largo) e Áquila (Maceió), além da Ufadril. No culto que será realizado à noite, estarão presentes o pastor Matias, para a ministração; a Orquestra, Banda Filadélfia, Umadril, Coral Lírio dos Vales e os cantores locais Jonathan Santos, Danny Viana.



AD AL com AD Rio Largo
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.