Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Congressos e retiros

17/02/2015

Crentes adoram a Deus no congresso na Marquês de Pombal

Centenas de Pessoas são impactadas com o poder de Deus no Congresso Despertai


Congresso Despertai na AD Marques de Pombal

O Congresso Despertai, na AD Marques de Pombal, em Maceió, segue com muita unção. Quem passa pela congregação sai renovado pelo poder de Deus. A festividade, segundo a irmã Sarah Cristini, vem sendo marcada pelos louvores e pregações fervorosas.

Estiveram entoando louvores a Deus cantores locais e o grande Coral Despertai. A palavra oficial foi ministrada pelo Presbítero Fabio Alexandre no livro de Romanos 11.33- 36, que deu tema ao congresso "Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém".

A palavra ministrou a palavra de Deus o Presbítero Ricardo, de Rio Largo. O pregador iniciou a mensagem relatando sobre a história de Sadraque, Mesaque, Abed-nego e Daniel. Ele trouxe para a igreja o relato de que os jovens resolveram não se contaminar com o manjar oferecido pelo rei da Babilônia.

“O proposito de satanás é nos fazer esquecer das doutrinas de Deus, mas Deus quer que façamos a diferença. Enquanto o mundo esta se curvando a igreja permanecerá de pé”.

“Só anda com Deus na fornalha quem tem comunhão com Ele”. Deus continuou falando gloriosamente com o seu povo:“ Quem é adorador por excelência, adora a Deus ele agindo ou não; pois Deus age como Ele quer. As vezes Deus nos permite passar pela fornalha para poder providenciar a vitória”. Ao final, centenas de pessoas foram impactadas com o poder da Gloria de Deus, pessoas foram batizadas com Espirito do Santo.



Da Reda??o/ AD AL
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.