Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Interior

12/10/2011

Portal transmite Impacto Espiritual em Santana do Ipanema-AL

Igreja no campo é conduzida pelo pastor José Barbosa


Igreja acompanhando transmissão pelo portal durante a Convenção 2009

O portal AD Alagoas transmite, direto de Santana do Ipanema-AL, um grande culto festivo de impacto espiritual. O evento deve reunir centenas de pessoas para ouvir a pregação da palavra de Deus e os louvores ao Senhor entoados por cantores locais e visitantes.

A transmissão ao vivo terá início às 19 horas, mas durante todo o dia haverá eventos na cidade, envolvendo oração e preparação para o grande culto. A expectativa é que muitas pessoas entreguem suas vidas a Jesus como Salvador. O trabalho conta com o apoio do deputado estadual Jota Cavalcante e do ministério da Assembleia de Deus. Ore e participe!

No sábado, dia 15, o portal AD Alagoas também fará transmissão ao vivo, a partir das 19 horas, da cidade de Capela_AL

Siga-nos no twitter:@PortalADAlagoas



Marigleide Moura
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram
Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.