Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Convenção alagoana

21/09/2015

Corrida do Centenário da Assembleia de Deus é cancelada

Inscritos devem procurar o templo-sede para ressarcimento da taxa


Corrida de rua

A corrida da Assembleia de Deus em Alagoas foi cancelada. O evento era alusivo aos cem anos da denominação no estado e estava previsto para o dia 1 º de novembro. Os candidatos que efetuaram pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 (trinta reais) serão ressarcidos integralmente.

Para isso, basta procurar o templo-sede da igreja, em Maceió, localizado na Avenida Dr. Manoel Moreira e Silva, 406, Farol, e apresentar comprovante de depósito ou inscrição on-line. O atendimento para o ressarcimento é de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.

A programação do centenário da igreja segue normalmente com um grande evento no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche, nos dias 10 a 12 de dezembro. O evento trará para Maceió centenas de ministros de todo o país, além de cantores e missionários. O tema da festividade é o texto de Neemias 2.20, que diz: “O Deus é o que nos tem feito prosperar”. A passagem bíblica foi escolhida pelo saudoso pastor José Antonio dos Santos, que liderou a denominação por 29 anos.

Confira abaixo a nota oficial sobre o cancelamento:

NOTA

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas, com sede na Avenida Dr. Manoel Moreira e Silva, 406, Farol, Maceió, AL, vem por meio desta nota, informar que por motivo do falecimento do seu pastor e presidente, José Antônio dos Santos, ocorrido em 24 de julho do corrente ano, cancelou a “Caminhada e Corrida do Centenário”, que ocorreria no dia 01 de novembro de 2015.

Outrossim, informa que todos quantos se inscreveram para o referido evento, serão ressarcidos integralmente pela Igreja, devendo os mesmos comparecerem à sua sede, no horário das 08h as 12h00, e das 14h00 as 16h00, munidos de comprovante de depósito ou inscrição on-line.



Marigleide Moura
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.