A Assembleia de Deus do Parque do Futuro, localizada em Teotônio Vilela-AL, realizou o 3º aniversário do Grupo Soldadinho de Cristo com a participação dos departamentos locais e do Pb. Claudionor. O grupo de tocadores mirins teve muitos convites durante o ano de 2011.
O dirigente da congregação, Pb. Aílton Pereira, agradeceu ao grupo que foi fundado em 2009. O grupo, durante o Ano do Centenário da Assembleia de Deus, ficou reconhecido nacionalmente, quando participou do 60º Congresso Nacional de Escola Dominical no Estado de Alagoas, feita pela a CPAD, no ano passado.
A coordenação, sob a responsabilidade de Daniel Sávio, agradece a Deus por tudo que passou e pelos integrantes que se empenham nos ensaios e louvam a Deus com muita graça.
Siga-nos no twitter:@PortalADAlagoas
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração