Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Conferência - Diáconos

25/11/2008

Assembléia de Deus promove em janeiro 1ª Conferência para Diáconos

Pastores locais e de outros estados serão os palestrantes


Programação do evento

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus (AD) em Alagoas prepara um grande evento para janeiro de 2009. Trata-se do 1ª Conferência para Diáconos, marcada para os dias 22, 23 e 24 de janeiro, no templo-sede da AD, situado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol.

O evento é patrocinado pelo deputado estadual Jota Cavalcante e tem por objetivo instruir aqueles que servem a Deus como diáconos, que deverão estar acompanhados das respectivas esposas. O lema do simpósio é O Diácono e sua Missão, fundamentado no livro de Atos, capítulo 6 e versículo 3.

Como palestrantes, foram convidados pastores da AD em outros estados e também obreiros de Alagoas. Estão confirmadas as palestras dos pastores José Antônio dos Santos (presidente da AD-AL), Abiezer Apolinário (Salvador-BA), Josué Brandão (Feira de Santana-BA), Orisvaldo Nunes (vice-presidente da AD-AL), Arnóbio Tavares (Rio Largo), Jairo Teixeira (Matriz do Camaragibe) e Genival Bento (Rio Largo).

Os cantores Vitorino Silva (Rio do Janeiro) e Silvino Silvestre (PE) igualmente ratificaram as presenças nos três dias do evento.

Os diáconos da Assembléia de Deus em Alagoas interessados em participar da 1ª Conferência poderão nos próximos dias efetuarem as suas inscrições também no portal AD Alagoas, que disponibilizará um link contendo um formulário a ser preenchido.

Os participantes devem efetuar o pagamento simbólico de R$ 5. O dinheiro arrecadado será revertido para obras de evangelização e de missão mantidas pela Assembléia de Deus no Estado.

Pensando na boa acomodação dos participantes – a quantidade pode ultrapassar mil inscritos – a organização pretende levar o último dia da conferência para o Ginásio Presidente Fernando Collor (do Sesi), no Trapiche da Barra.

Conforme levantamento da AD em Alagoas, aproximadamente 700 obreiros com esta função prestam serviço nas congregações da capital. Os números do interior chegam a dobrar.



Thiago Gomes
Galeria de Fotos
  • Assembléia de Deus promove em janeiro 1ª Conferência para Diáconos

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.