Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Conferência - Diáconos

07/12/2008

Igreja quer participação maciça de diáconos na 1ª Conferência

Evento acontece em janeiro; inscrições em breve


Pr. José Luiz

Os preparativos para a 1ª Conferência para Diáconos da Assembléia de Deus em Alagoas continuam em ritmo acelerado. O evento será na igreja-sede, no Farol, entre os dias 22 e 24 de janeiro de 2009. A organização quer todos os diáconos participando. Para isso, pede que os dirigentes das congregações incentivem os obreiros para efetuarem as inscrições.

O pastor José Luiz, da coordenação da conferência, avisa que as inscrições serão abertas nos próximos dias. Os diáconos e as esposas deles são os alvos. Aproximadamente mil pessoas devem ser instruídas nos três dias.

Os cadastros serão efetuados também no portal AD Alagoas. Um link contendo formulário com os dados do obreiro ficará disponível para os internautas. O pagamento de R$ 5 ainda está mantido para cada participante. O valor arrecadado vai ser destinado às obras de evangelismo mantidas pela igreja.

PREGADORES

Estão confirmadas as palestras dos pastores José Antônio dos Santos (presidente da AD-AL), Abiezer Apolinário (Salvador-BA), Josué Brandão (Feira de Santana-BA), Orisvaldo Nunes (vice-presidente da AD-AL), Arnóbio Tavares (Rio Largo) e Jairo Teixeira (Matriz do Camaragibe). O pastor Genival Bento (Rio Largo) encerra o evento.

Os cantores Vitorino Silva (Rio do Janeiro) e Silvino Silvestre (PE) louvarão ao Senhor. A 1ª Conferência para Diáconos é patrocinada pelo deputado Jota Cavalcante.

De acordo com o pastor José Luiz, a realização da conferência é um pedido antigo dos milhares de diáconos que labutam na obra do Senhor em Alagoas. “Estamos nos empenhando para fazer um grande trabalho com os diáconos. A nossa expectativa é que as instruções alcancem a todos para que a obra de Deus ganhe mais pessoas capacitadas. Eles só têm a ganhar participando do evento”, acredita o coordenador.

O lema do simpósio é O Diácono e sua Missão, fundamentado no livro de Atos, capítulo 6 e versículo 3.



Thiago Gomes
Galeria de Fotos
  • Igreja quer participação maciça de diáconos na 1ª Conferência
  • Igreja quer participação maciça de diáconos na 1ª Conferência

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.