Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Conferência - Diáconos

01/01/2009

Abertas as inscrições da Conferência para Diáconos

800 vagas foram disponibilizadas


Programação do evento

Os dirigentes das congregações da Assembléia de Deus em Alagoas já podem pegar o material, na secretaria do templo-sede, no bairro do Farol, para as inscrições na 1ª Conferência para Diáconos, marcada para acontecer entre os dias 22 e 24 deste mês. Os líderes devem inscrever os obreiros na própria congregação e repassar os dados para os organizadores do evento.

Conforme divulgou o pastor-presidente José Antônio dos Santos, as inscrições são limitadas por conta do espaço na igreja-sede, local onde acontecerá a Conferência. O templo comporta 800 pessoas sentadas confortavelmente e será esta a quantidade máxima de inscritos no evento.

José Neco explicou que a meta é alcançar todos os diáconos, porém com as vagas limitadas esse número pode não ser atingido. Outro fator que está sendo avaliado pela organização seria o interesse dos obreiros para se inscreverem. Segundo o pastor, caso as inscrições não sejam esgotadas as esposas dos diáconos seriam o alvo para preencher as vagas.

PROGRAMAÇÃO

A 1ª Conferência para Diáconos tem como lema O Diácono e sua Missão, fundamentado no livro de Atos, capítulo 6 e versículo. Os participantes devem efetuar o pagamento simbólico de R$ 5. O dinheiro arrecadado será revertido para obras de evangelização e de missão mantidas pela Assembléia de Deus no Estado.

Os palestrantes são os pastores José Antônio dos Santos (presidente da AD em AL), Abiezer Apolinário (Salvador-BA), Josué Brandão (Feira de Santana-BA), Orisvaldo Nunes (vice-presidente da AD-AL), Arnóbio Tavares (Rio Largo-AL), Jairo Teixeira (Matriz do Camaragibe-AL) e Genival Bento (Rio Largo-AL).

Os cantores Vitorino Silva (Rio do Janeiro) e Silvino Silvestre (PE) louvam ao Senhor.



THIAGO GOMES
Galeria de Fotos
  • Abertas as inscrições da Conferência para Diáconos

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.