Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Interior

28/03/2012

AD em Porto Calvo realiza cruzada no povoado Caxangá

Manifestação evangelística teve como preletor o pastor Paulo César


Cruzada em Caxangá, Porto Calvo: evangelismo

A Assembleia de Deus em Porto Calvo-AL promoveu uma grande iniciativa para o crescimento do cristianismo no município. Na noite desta segunda-feira (26) foi realizada uma cruzada evangelística no povoado Caxangá. O grande objetivo do ato de adoração ao Altíssimo foi pregar o evangelho ensinado por Jesus Cristo.

A cruzada aconteceu em pleno campo de futebol, mas em vez da prática do esporte mais popular do Brasil, o que se pôde presenciar foram gritos de glória a Deus e aleluia. Há décadas o evangelho vem sendo pregado em um dos povoados mais antigos da cidade do Litoral Norte de Alagoas.

O pastor Francisco Elias da Silva Filho, dirigente local, explicou um dos motivos do ato no povoado Caxangá. “Temos que evangelizar a comunidade para ganharmos almas para Jesus. O trabalho está sendo bem realizado aqui no Caxangá para engrandecer o nome do Senhor”, disse ele.

O preletor da noite foi o pastor e coronel do Corpo de Bombeiros, Paulo César, vindo da capital alagoana. Na pregação do evangelho, ele ressaltou a importância do cristão adorar a Jesus. “O nome de Jesus tem que ser glorificado”, salientou. Paulo César ainda pediu para que Cristo curasse os enfermos e as mulheres impossibilitadas de ter filhos.

A manifestação evangelística também foi marcada pelos louvores ao Senhor Jesus Cristo. Louvaram a Deus o departamento Neemias, o conjunto Celebração ao Rei, a banda Mensageiros do Rei, a banda Salmos, o cantor Dorgival Nunes, a cantora Darline Mirele, entre outros. O pastor José Rodrigues Pereira, que lidera a Assembleia de Deus em Porto Calvo, também participou da cruzada.



Maur?cio Silva
Especial para o portal AD Alagoas
Galeria de Fotos
  • AD em Porto Calvo realiza cruzada no povoado Caxangá
  • AD em Porto Calvo realiza cruzada no povoado Caxangá
  • AD em Porto Calvo realiza cruzada no povoado Caxangá
  • AD em Porto Calvo realiza cruzada no povoado Caxangá

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram
Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.