Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Interior

28/05/2012

O Senhor é adorado na festa do 2º aniversário dos Levitas

Festividade aconteceu na congregação Júlia Buarque em Porto Calvo


Festa dos Levitas em Porto Calvo-AL

O fim de semana foi todo de adoração ao Senhor no templo da Assembleia de Deus na congregação Júlia Buarque, no município de Porto Calvo. O 2º aniversário do Departamento Os Levitas foi comemorado com muita adoração a Cristo e com muitos gritos de glória a Deus e aleluia. A festa começou no sábado (26) à noite e encerrou-se no período noturno deste domingo (27).

Na noite de abertura da festividade o preletor do sábado (26) foi o pastor Eziel Rufino Pereira, vindo do município de Roteiro-AL. Louvaram ao Altíssimo o departamento aniversariante Os Levitas; o departamento Semeadores do Rei; o cantor Ozeias Souza Silva, da cidade Gameleira em Pernambuco, e a cantora Netti Santos. O dirigente da AD no município, pastor José Rodrigues Pereira, também compareceu ao ato de adoração.

Durante a pregação do sábado, Eziel Rufino destacou a importância da adoração na vida do cristão. “Adoração é relacionar-se com Deus, é ter intimidade com o Senhor e só tem intimidade com Ele quem o adora. Deus está procurando os verdadeiros adoradores”, ressaltou o pastor.

O domingo (27) de adoração ao Senhor iniciou às 9h da manhã com uma consagração. A preleção matutina fica por conta do diácono Jadilson Brito, do templo-sede de Porto Calvo. Os louvores foram entoados pelo conjunto aniversariante; pelo conjunto Gideões de Cristo, da congregação Usina Santa Maria; pelo grupo Shekinah, do templo-sede; e pela cantora Netti Santos.

A noite de domingo, no encerramento da festividade, foi realizado um culto evangelístico com a pregação do pastor Eziel Pereira e os louvores dos Levitas, Netti Santos e do cantor vindo de Pernambuco, Ozeias Souza. A mensagem central da festa era “Adoração Sem Limites”. O tema escolhido para a festividade na Bíblia Sagrada encontra-se em Jo 4.24 que diz: “...Deus é espírito, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade”.

O coordenador do grupo aniversariante, diácono Iranaldo Florêncio, salientou a responsabilidade de estar à frente dos Levitas. “É uma tarefa de orgulho na casa de Deus. Sou feliz por estar à frente de homens de Deus. Vejo em todos a vontade de fazer a obra”, disse. Ele divide a coordenação do departamento com a cantora Netti Santos.



Maur?cio Silva
Especial para o portal AD Alagoas
Galeria de Fotos
  • O Senhor é adorado na festa do 2º aniversário dos Levitas
  • O Senhor é adorado na festa do 2º aniversário dos Levitas
  • O Senhor é adorado na festa do 2º aniversário dos Levitas
  • O Senhor é adorado na festa do 2º aniversário dos Levitas
  • O Senhor é adorado na festa do 2º aniversário dos Levitas
  • O Senhor é adorado na festa do 2º aniversário dos Levitas
  • O Senhor é adorado na festa do 2º aniversário dos Levitas

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram
Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.