A noite desta sexta-feira, 7 de setembro, em São Miguel dos Campos, foi abrilhantada pela conversão de pelo menos doze pessoas a Cristo durante o culto que comemorou os 79 anos da Assembleia de Deus na cidade e a 11ª confraternização de jovens. A igreja glorificou ao Senhor pelas bênçãos derramadas e pelas decisões para Jesus na Praça de Eventos do município. A ministração foi do pastor Elson de Assis, do Rio de Janeiro.
Além da pregação da Palavra de Deus, o culto festivo nesta sexta-feira teve a adoração ao Senhor da igreja em vários departamentos de louvor. Com destaque para o grupo formado pelos jovens e adolescentes. As cantoras alagoanas Míria Mica e Sarah Farias também cantaram hinos de louvor.
Na tarde de ontem o tradicional desfile da Igreja marcou a programação dos 79 anos. Centenas de pessoas não evangélicas prestigiaram o evento religioso organizado pela denominação que é conduzida na cidade pelo pastor Orisvaldo Nunes, primeiro vice-presidente da Comadal.
A festa em São Miguel dos Campos segue neste fim de semana com outras ministrações da Palavra do Senhor Jesus e louvores. A preleção de hoje deve ser feita pelo pastor Demétrius Costa, do Rio de Janeiro. Veja abaixo a programação:
8 DE SETEMBRO, SÁBADO
9h – Consagração festiva na sede
18h30 – Momento de louvor no Hélio II
19h20 – Início do culto com a Banda Shalon
Preletor: Pr. Demétrius Costa (RJ)
Cantora: Miria Mical (AL)
Grupos: departamentos de Jovens, Senhores, Senhoras e Adolescentes e Banda El-Elion (à noite)
9 DE SETEMBRO, DOMINGO
9h – Escola Bíblica Dominical festiva – Sede
Grupos musicais: Departamento de Jovens e Adolescentes
Preletor: Pr. Demétrius Costa (RJ)
18h30 – Momento de louvor
19h10 – Louvores congregacionais com a Banda Shalon
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração