A Assembleia de Deus em Porto Calvo vive dias de avivamento em 2013. O departamento de senhoras Unidas pela Fé, do Povoado Caxangá, celebrou o 16º aniversário com muitos louvores ao Senhor. A festividade aconteceu no sábado (2) e no domingo (3). Ao mesmo tempo, também foi comemorado o aniversário da Campanha Visitadora e do Círculo de Oração.
O fogo do Espírito Santo toma conta do povoado Caxangá, um dos mais importantes do município do Litoral Norte. As senhoras escolheram como tema da festa a passagem na Bíblia Sagrada em Js 3,5 que diz: “Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o Senhor maravilhas no meio de vós”. O lema escolhido foi: “Santificado na obediência do evangelho”.
As mulheres fervorosas tiveram um final de semana de muitas bênçãos. No sábado, à noite, as aniversariantes louvaram a Deus com muito brilho. Também entoaram cânticos ao Senhor o departamento local Clarim Celeste; o departamento de senhores Filhos da Fé, de Maragogi e cantor Elias, de Maceió.
A preleção do sábado ficou sob a responsabilidade do diácono Jerdson Santos, do município vizinho de Matriz de Camaragibe. Com ele, Santos veio acompanhado do diácono Israel, da mesma cidade. No domingo teve consagração pela manhã e o culto de encerramento à noite.
O pastor José Rodrigues Pereira, dirigente da Assembleia de Deus em Porto Calvo, esteve presente no primeiro dia de festividade no povoado. A congregação Caxangá tem a liderança do auxiliar José Paulo, mais conhecido como “Irmão Neno”.
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração