Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » CGADB

09/04/2013

Convencionais aprovam moção de apoio ao pastor Marco Feliciano

Deputado agradeceu aos pastores e disse que comissão ganhou 'visibilidade'


Deputado Marcos Feliciano

Os convencionais da 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que acontece em Brasília (DF), aprovaram por unanimidade nesta terça-feira, 9, moção em favor do pastor Marco Feliciano. O deputado assembleiano recebeu apoio para permanecer na presidência da Comissão de Direitos Humanos. O documento foi lido e aprovado pela mesa diretora da convenção, realizada no Parque da Cidade, em Brasília, na presença de Feliciano, que acompanhou a manifestação de apoio.

Alvo de pressão por declarações consideradas racistas e homofóbicas, o deputado do PSC agradeceu pelo apoio e disse que o colegiado nunca obteve tanta oração. "Acho que no Brasil nunca houve uma comissão com tanta oração. Os pastores estão orando por mim e pela comissão", disse.

Segundo o parlamentar, a Comissão de Direitos Humanos ganhou "visibilidade" desde que ele assumiu o posto. "Chegará um tempo em que nós evangélicos teremos voz em outros lugares. Venceremos essa batalha", afirmou. Após o evento, Feliciano disse que está "feliz" com a moção de apoio. "Quem não fica feliz quando a igreja te abraça?", disse.

Nesta terça, Feliciano participou e reunião com líderes partidários e anunciou que não irá renunciar. O deputado, no entanto, decidiu recuar da decisão de restringir o acesso do público às próximas sessões e disse, na reunião de líderes, que irá reabrir as reuniões. Caso haja novos tumultos, no entanto, Feliciano disse que poderá fechá-las novamente.

Na reunião de líderes, mais cedo, PSB, PC do B, PSOL, PDT e PPS foram enfáticos nas críticas a Feliciano. Dos grandes partidos, apenas os líderes de PMDB e do PSD minimizaram as manifestações de protesto e disseram que, regimentalmente, o deputado tem o direito de permanecer à frente da comissão.



Da Reda??o/AD Alagoas
Com informa?es do G1

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.