Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » CGADB

12/04/2013

Pr. Neco diz repudiar atitude incorreta de convencionais durante AGO

E garantiu também que vai sequenciar o trabalho que já vem exercendo nacionalmente


Apuração e vitória do pastor José Wellington Bezerra

Direto de Brasília - Eleito para mais um mandato como vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o pastor José Antonio dos Santos disse ao Portal AD Alagoas que observou com tristeza a atitude incorreta de alguns convencionais durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) que aconteceu em Brasília durante essa semana. Ele disse que repudia qualquer reação contrária aos princípios cristãos. Garantiu também que vai sequenciar o trabalho que já vem exercendo nacionalmente.

“Quando hoje me deparo com algumas coisas, a exemplo do uso de mentiras, eu não posso aceitar e tenho a certeza de que Deus rejeita esse tipo de atitude. Como não sou juiz, deixo que Deus os julgue. Nasci e me cresci no evangelho sem pensar em ações que impeçam a santidade e sendo contrário a qualquer manifestação que impulsione ao tumulto”, comentou o pastor Neco.

O presidente falou dessa maneira se referindo aos debates acalorados que, geralmente, são comuns durante as plenárias convencionais. Em Brasília, houve momentos em que o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, precisou pedir calma aos ministros mais exaltados nos argumentos.

“Mas, a gente não pode se escandalizar com a atitude de alguns. A Assembleia de Deus é uma família. A cada dia, chegam novos. Quando a família cresce, chegam drogados, malfeitores. Não foi esse o princípio e não era isso que a família esperava, mas eles aparecem. Tem que ter membros nesse grupo que controlem a situação, ensinem e levem à conversão. Ou a pessoa se molda, ou termina saindo fora, já que a igreja (família) não comporta esse tipo de atitude. O prejuízo é da própria pessoa”, ressaltou.

Questionado sobre o que esperava da Convenção Geral daqui para frente, o ministro alagoano disse acreditar que a instituição continua se aperfeiçoando. “Tem pessoas competentes, que sabem controlar as coisas, que avançam, que respeitam, que amam, que são preparadas e têm capacidade para preparar outros”, afirmou.

“Já venho servindo há vários anos a CGADB. Já fui conselheiro da CPAD, vice-presidente da Convenção Geral em vários níveis. Desempenhei o meu papel nas comissões, representando os pastores em alguns locais, quando era necessário. Vamos dar a continuidade, prestando o serviço a Deus. Fora disso, não me interessa”, promete o pastor Neco.

Sobre a AGO deste ano, ele garante não sair com ressentimentos. “Não saio triste, não tive debate com ninguém, tive a oportunidade de ministrar durante uma manhã e Deus me abençoou. Portanto, estou feliz e tranquilo com o resultado dessa Convenção Geral”, finalizou o presidente da Assembleia de Deus em Alagoas.



Thiago Gomes
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.