Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

11/07/2010

Convertidos, ex-padre e ex-freira vão se casar na Assembleia de Deus

Eles se conheceram no Nordeste e oficializaram noivado no final de maio


Ex-padre e ex-freira se converteram e vão se casar

O Senhor Jesus continua operando milagres pelo Brasil. Um ex-padre e uma ex-freira se converteram ao Evangelho e ainda oficializaram o noivado em um culto na Assembleia de Deus. O casal já planeja o casamento sob os preceitos da Bíblia Sagrada. O noivado aconteceu no final de maio.

O ex-padre Lourival Luiz de Sousa, hoje membro da Assembleia de Deus, oficializou o noivado com a irmã Maria de Fátima, em um culto realizado na Assembleia de Deus na cidade de Belém do Brejo do Cruz.

A irmã Fátima apresentou seu testemunho de conversão ao evangelho. Ela disse um pouco de sua missão como freira que teve início no ano de 2001 quando foi para o convento na cidade de Uiraúna. Depois de consagrada freira, foi enviada para missões nas cidades de Barro-CE, Luiz Gomes-RN e por último foi transferida para Icó-CE.

Em 25 de agosto de 2008, ela foi evangelizada por um obreiro na sua cidade natal e depois desse dia ela contou que tudo começou a mudar. Nasceu em seu coração o desejo de se converter ao evangelho. Mas, só em junho de 2009 ela realmente saiu da cidade de Icó-CE e ao regressar para a casa dos seus pais em Belém do Brejo do Cruz-PB, se converteu ao evangelho.

Quando ainda era freira, conheceu o Padre Lourival, mas sem interesse pessoal. Mas quando soube que Lourival tinha largado a batina e se convertido, começaram a manter contato por telefone e daí começaram a se conversar.

O irmão Luiz “assim como Lourival pediu para ser chamado” pregou no culto e também contou um pouco do seu testemunho. Contou também que está marcado o casamento para o mês de outubro deste ano e que a cerimônia vai ser realizada na Assembleia de Deus em Sousa.

O pastor Alexandre Duarte, que pastoreia a igreja na cidade Sorriso, no final do culto fez o convite e quatro pessoas se converteram ao evangelho, inclusive um irmão do ex-padre Lourival.



THIAGO GOMES
Rep?rter, com Gospel + e Di?rio do Sert?o

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.