O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima participou, na noite desta quinta-feira (17), do culto em ação de graças pela revitalização do templo da Assembleia de Deus no campo eclesiástico de Canaã, em Arapiraca. A celebração reuniu membros, congregados e visitantes em uma noite marcada com gratidão a Deus pela conclusão dos trabalhos realizados no templo.

O campo eclesiástico de Canaã é liderado pelo pastor Marcos Pierre, que, juntamente com a igreja, celebrou a conclusão do espaço destinado à adoração a Deus. A noite contou com momentos de louvor, homenagens e ministração da Palavra.

Durante o culto, o pastor-presidente ressaltou a importância de investir na estrutura dos templos sem perder de vista a principal missão da Igreja, que é anunciar o Evangelho e conduzir vidas à presença de Deus.

“É motivo de grande alegria contemplar uma igreja que trabalha, que se dedica e que cuida da Casa do Senhor. Mais importante do que a beleza do templo é aquilo que acontece dentro dele. Aqui vidas são alcançadas, famílias são restauradas e o nome de Jesus é glorificado”, afirmou o reverendo.
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração