O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima participou do culto em ação de graças realizado na cidade de Porto Velho (RO), em celebração por mais um ano de vida do pastor-presidente Nélson Luchtenberg e de sua esposa, irmã Ivonete.

O pastor Nélson Luchtenberg preside a Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Rondônia (CEMADERON) e a Assembleia de Deus em Porto Velho, desempenhando um importante ministério à frente da obra de Deus no estado.
Na ocasião, o reverendo José Orisvaldo recebeu a honrosa missão de representar o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Júnior, transmitindo sua saudação, reconhecimento e votos de bênçãos ao casal homenageado e à igreja presente.

O pastor ministrou a Palavra de Deus com base em 1 Tessalonicenses 5.12-13, destacando o ensino bíblico sobre o dever da igreja de reconhecer, honrar, respeitar e cuidar daqueles que exercem a liderança espiritual do rebanho.

A pregação enfatizou que os pastores, por dedicarem suas vidas ao serviço do Reino de Deus, são dignos de estima, amor e consideração, conforme orienta a Palavra do Senhor.
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração