A Assembleia de Deus no povoado de Riacho da Jacobina, campo missionário e eclesiástico conduzido pelo pastor Adriano Oliveira, realizou mais uma Santa Ceia do Senhor, reunindo membros e congregados de todo o campo em um momento de comunhão, adoração e fortalecimento espiritual.
O culto contou com a presença dos irmãos, que se reuniram para celebrar a ordenança deixada por Cristo, em um ambiente marcado pela reverência e pela gratidão a Deus.
A ministração da Palavra ficou a cargo do pastor Gilvado Leandro, da Assembleia de Deus em Major Isidoro. Baseando sua mensagem no capítulo 22 de Gênesis, o pregador destacou a fé, a obediência e a confiança de Abraão diante da prova que Deus lhe apresentou, enfatizando que o Senhor continua honrando aqueles que permanecem fiéis, mesmo em meio aos desafios, e que devemos dá o melhor que temos.

Após a poderosa mensagem, foi celebrada da Santa Ceia do Senhor, momento de grande significado para a Igreja, quando os fiéis participaram dos elementos que simbolizam o corpo e o sangue de Cristo, renovando sua aliança com Deus.
Durante o culto, os departamentos locais tiveram oportunidade de louvar ao Senhor, assim como os cantores locais, que contribuíram para um ambiente de adoração e edificação espiritual. Cada participação reforçou o propósito da noite, que foi de exaltar o nome de Deus e celebrar, em unidade, a comunhão entre os irmãos.
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração