O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima participou, na noite desta sexta-feira (29), do culto festivo em celebração aos 16 anos do templo da Assembleia de Deus no bairro D.E.R., pertencente à 8ª Região e dirigido pelo presbítero Ezequiel Alves. A equipe do AD Alagoas e da SEMADEAL estiveram presentes.
O culto em ação de graças contemplou a revitalização do templo, que passou por uma série de melhorias, incluindo a renovação do púlpito e áreas administrativas, troca do teto e implantação de um novo projeto luminoso, proporcionando mais conforto e melhor estrutura para os membros e visitantes.

Na ocasião, o pastor-presidente destacou que a fidelidade e a perseverança da igreja foram recompensadas por Deus. No mês de abril, a igreja adquiriu o imóvel vizinho ao templo, que permitirá a ampliação da congregação e criação de novos espaços para atender melhor à obra.
“Tributamos toda honra e toda glória a Deus por estas vitórias. Este santuário representa uma grande bênção, fruto da união, da fé e da contribuição dos irmãos. Que a benção do Deus Todo Poderoso repouse sobre cada um”, afirmou.

O presbítero Ezequiel Alves também expressou gratidão a Deus pelas conquistas.
“Deus tem conduzido cada passo desta obra e, por isso, nosso coração é de gratidão e alegria. Temos aprendido muito com as orientações do nosso pastor-presidente e seguimos avançando para a glória do Senhor”, destacou o dirigente.

Mensagem
O reverendo José Orisvaldo ministrou a mensagem bíblica da noite, baseada no Evangelho de São Mateus 15.21-28, que fala sobre a fé da mulher cananeia. O texto bíblico evidencia perseverança, humildade e confiança diante das adversidades, mostrando uma mulher que, mesmo enfrentando barreiras, permaneceu firme em sua busca pelo milagre.

A pregação destacou os testes enfrentados pela mulher cananeia em sua caminhada, como o silêncio de Jesus, a resistência dos discípulos e o fato de não ser considerada prioridade naquele momento. Ainda assim, ela perseverou, demonstrando confiança e insistência até alcançar a bênção, recebendo a cura de sua filha, que ficou completamente sã. Após a pregação, duas vidas aceitaram a Jesus Cristo.
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração