A igreja no campo eclesiástico de Ipioca recebeu, na noite desta quarta-feira (22), o pastor Luciano de Aquino, que assume oficialmente a liderança do campo eclesiástico. A transição pastoral acontece após dois anos e cinco meses em que o campo esteve sob os cuidados do pastor Luiz Ferreira, cuja atuação foi reconhecida durante a solenidade.

O pastor Luciano chega à nova missão após mais de cinco anos de dedicação como coordenador da 7ª região e dirigente da Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins, em Maceió, desenvolvendo também um trabalho expressivo na administração da igreja. Ao lado de sua esposa, irmã Rejane, o ministro foi recebido com muito carinho.
Estiveram presentes no culto de apresentação diversas lideranças eclesiásticas, entre elas o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, acompanhado de sua esposa, irmã Edivanilda Nicácio; o pastor Reinaldo Miranda, líder do campo de Japaratinga; o pastor José Alberto, da igreja em Teotônio Vilela; o pastor João Bosco, de Barra de Santo Antônio, além de pastores da capital.

Durante o culto, o pastor-presidente expressou gratidão ao pastor Luiz Ferreira pelo período em que esteve à frente da obra em Ipioca. “Somos gratos a Deus pela vida e dedicação do pastor Luiz Ferreira, que com zelo, compromisso e amor à obra, conduziu este campo com responsabilidade e temor. Seu trabalho deixa frutos que permanecem e contribuem para o crescimento do Reino de Deus nesta região”, destacou o reverendo.

A ministração da Palavra ficou a cargo do pastor Hermann Trindade, que trouxe uma mensagem edificante sobre "o Deus que confirma propósitos”. A pregação evidenciou que Deus firma caminhos e fortalece aqueles que andam segundo a Sua vontade, destacando a fidelidade divina em renovar forças e conduzir o crente em cada etapa da jornada.
Ao final do culto, o pastor Luciano Aquino expressou sua gratidão pela recepção calorosa da igreja e pela confiança depositada em seu ministério. “Quero expressar minha profunda gratidão ao nosso pastor-presidente, ao Ministério e a toda igreja em Ipioca pelo carinho, pela confiança e pela forma tão acolhedora com que nos receberam”, afirmou o novo dirigente.
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração