A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alagoas inaugurou, na tarde deste sábado (18), mais um templo no interior do estado, desta vez no campo eclesiástico de Novo Lino, conduzido pelo pastor Sérgio Bastian. A nova congregação fica localizada no povoado Nascente, ampliando a presença da igreja na região e oferecendo à comunidade local um novo espaço para cultuar.

O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima participou do culto inaugural, onde rendeu graças a Deus por mais esta grande vitória e ressaltou a qualidade do trabalho realizado.
“Trata-se de um templo digno de igreja sede, muito bem estruturado, com a nova fachada da Assembleia de Deus em Alagoas, com bancada nobre, púlpito bem equipado e um ambiente acolhedor para receber os irmãos. Que este lugar seja palco de um grande derramamento espiritual e que muitas vidas sejam alcançadas pela presença de Deus”, comentou o reverendo.

O pastor Sérgio Bastian falou sobre o apoio dos irmãos para a edificação do templo. “Esta é uma grande conquista para todos nós, algo verdadeiramente grandioso, fruto do apoio da membresia e do presbitério da igreja. Enfrentamos muitos desafios ao longo do caminho, mas Deus nos sustentou em cada etapa e a obra foi concluída. Hoje, tanto os membros quanto a comunidade ao redor se mostram admirados com a beleza e a grandiosidade desta congregação”, afirmou.

A cerimônia contou com a presença de pastores, obreiros e visitantes em um grande momento de louvor e gratidão a Deus. Na ocasião, foi destacado o trabalho do presbítero José Lins da Silva, idealizador e quem deu os primeiros passos para a construção da igreja.
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração