O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima participou, na tarde deste domingo (1), da inauguração de mais um templo da Assembleia de Deus no interior do estado, desta vez no Sítio Boa Vista. O povoado pertencente ao campo eclesiástico de Quebrangulo, sob a liderança do pastor Ederaldo Domingos, que tem conduzido o trabalho com dedicação e zelo pastoral.

A nova congregação acompanha o avanço da obra evangelística na região e passa a ser um ponto de referência para os irmãos e a comunidade local, oferecendo toda estrutura necessária para a realização dos cultos, festividades e demais atividades da igreja. A inauguração reuniu pastores, obreiros e membros da igreja, que acompanharam com alegria a abertura da nova casa de oração.

Durante a cerimônia, o reverendo José Orisvaldo destacou a importância da expansão da igreja para povoados do interior, ressaltando que cada novo templo representa uma porta aberta para a transformação de vidas por meio do Evangelho. O ministro parabenizou o pastor Ederaldo Domingos e a igreja local por esta grande conquista e ressaltou o brilhante trabalho realizado no povoado.
“Aqui há um expressivo número de irmãos, com Escola Bíblica Dominical, círculo de oração, conjuntos de senhoras, de jovens e de crianças. Alegramo-nos ao contemplar o que Deus tem realizado neste lugar, pois o nome de Cristo tem sido glorificado até nos recantos mais distantes do estado de Alagoas”, afirmou o reverendo.

Em sua fala, o pastor Ederaldo Domingos agradeceu a Deus pela bênção alcançada, bem como à liderança estadual e ao empenho dos irmãos que contribuíram para a concretização da obra.
“Estamos muito felizes e gratos a Deus pela oportunidade de trabalharmos neste campo. Esta é uma honra que atribuímos exclusivamente ao Senhor, e seguimos firmes dando continuidade à obra. Agradecemos o apoio do nosso pastor-presidente e dos irmãos aqui do Sítio Boa Vista e, com a graça de Deus, em breve estaremos inaugurando mais um templo”, afirmou o pastor.

Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração