A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas tornou público, nesta quinta-feira (25), o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens referente ao 2º semestre de 2025. A iniciativa, em cumprimento à Lei nº 14.611, de 3 de julho de 2023, conta com o apoio do pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, e reafirma o compromisso da instituição com uma administração ética e transparente.
A legislação federal, sancionada em 2023, determina que empresas e entidades de direito privado com 100 ou mais empregados publiquem, duas vezes por ano, relatórios de transparência salarial. O objetivo é reforçar a equidade nas relações de trabalho e a adoção de práticas que assegurem justiça e isonomia no ambiente organizacional.
Ao divulgar o relatório de forma regular, a Assembleia de Deus em Alagoas demonstra alinhamento às exigências legais e reforça sua responsabilidade social e institucional.
A publicação do Relatório de Transparência e Igualdade Salarial se soma às demais práticas de governança da igreja, consolidando uma gestão que valoriza não apenas a fé e a missão espiritual, mas também o respeito às normas e aos direitos trabalhistas.
Confira o relatório abaixo ou clicando neste link.
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração