O pastor-presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, inaugurou, na noite desta sexta-feira (3), mais um templo no interior do estado. A nova congregação está localizada no bairro Cruzeiro, em Chã do Pilar, sob a direção do pastor Cláudio Lemos e conduzida localmente pelo presbítero Manoel Miguel.
Com capacidade para cerca de 200 pessoas, o templo se destaca por sua beleza, estrutura moderna e fino acabamento. Durante a cerimônia, o pastor-presidente destacou sua expectativa para o crescimento da congregação: “Tenho certeza de que, em breve, esta casa estará cheia de pessoas glorificando a Deus e cheia da glória de Deus no meio dos irmãos”, declarou o presidente.
O pastor Cláudio Lemos, dirigente do campo eclesiástico de Chã do Pilar, expressou gratidão a Deus e aos membros pelo empenho e fidelidade. Ele ressaltou que este é o quarto templo construído em sua gestão, substituindo antigos imóveis alugados por prédios próprios.
“Agradeço a Deus por esta grande graça e aos irmãos de Chã do Pilar, que têm sido sensibilizados pela Palavra do Senhor e cooperado por meio dos dízimos e ofertas. Também agradeço ao nosso pastor-presidente e ao ministério em Alagoas pela confiança de trabalhar neste campo, cooperando no âmbito espiritual e material”, afirmou.
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração