A Banda Louvores de Sião comemorou 71 anos de história em um grande culto de ação de graças celebrado, na noite deste domingo (17), na Assembleia de Deus do Farol. O culto em ação de graças reuniu membros da igreja, convidados, familiares e componentes antigos e atuais do grupo para celebrar este marco tão importante com homenagens e louvores de gratidão e adoração a Deus.
O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima parabenizou os integrantes da banda, destacando a significativa contribuição do grupo para a obra de Deus ao longo desses 71 anos de jornada. Ele também destacou o brilhante trabalho desenvolvido pelo maestro Josué Francisco, que há 23 anos conduz este trabalho de louvor.
“Esta banda tem prestado relevantes serviços à obra de Deus, participando dos principais eventos de nossa igreja, como inaugurações de templos, festividades, cruzadas evangelísticas e desfiles. Esta obra terá recompensa, pois Deus é fiel e paga bem a quem O serve”, afirmou o reverendo.
O maestro Josué Francisco expressou sua gratidão a Deus pela trajetória do grupo e à sua família pelo apoio recebido ao longo dos anos. Ele também agradeceu à igreja em Alagoas, ao Ministério, ao pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, ao pastor Hermann Trindade, aos obreiros do Farol, à diretoria e integrantes da banda, ao vice-regente Betinho e a todos que direta ou indireta cooperam com a Banda Louvores de Sião.
“Todo este trabalho é para a honra e a glória de Jesus. Muitas vezes renunciamos compromissos pessoais para virmos aqui ensaiar e louvar ao nome do Senhor, sabendo que Ele cuida muito bem de nós. Que a benção do Senhor seja sobre cada um de vocês”, afirmou o maestro.
O Coral Celeste e o ministério de louvor do Farol também abrilhantaram o culto festivo com hinos de adoração a Deus. A noite contou ainda com um momento de homenagens ao maestro Josué Francisco e ao regente Betinho, em reconhecimento pelo trabalho e dedicação à obra do Senhor.
Mensagem
A mensagem bíblica foi ministrada pelo pastor José Orisvaldo Nunes de Lima e fundamentada no Evangelho de São Lucas 7.11, que narra o encontro de Jesus com uma viúva de Naim, cujo filho único havia morrido e estava sendo levado para o sepultamento. Jesus, ao ver a mulher enlutada, movido por compaixão, ressuscita seu filho.
Assista ao culto na íntegra acessando abaixo:
Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração